Capitulo 12

1.5K 120 0
                                    

20K DE LEITURAS AAAAAA AMO VOCÊS CARA, OBRIGADA ❤️
   
                        (...)
Acordei e Zayn nem Lara estavam na cama, levantei e fui até o banheiro fazer a minha higiene pessoal e Trocat de roupa. Ouvi barulhos vindo da cozinha e fui até lá ver oque era.

Zayn estava carregando a Lara em um tipo de canguru de nenê nas costas e a Lara estava dando a sua risada mais gostosa do mundo por que Zayn estava pulando a fazendo rir.

- Acho que tem algo queimando - digo apontando para os bacons na frigideira.

- Já acordou? – ele vem até mim e me dá um selinho e vira de costas para eu dar um beijo na bebê.

- Sim, vocês são os chefes hoje? – digo beliscando um pedaço do bacon que já estava pronto no prato.

- Oque a senhorita deseja? – ele diz imitando postura de garçom.

- Humm vou querer o tradicional da casa – digo sentando e me apoiando na bancada da cozinha.

...

Depois que tomamos nosso café da manhã  Zayn foi embora e eu fiquei na sala com a Lara esperando a julie chegar para buscar ela pois eu teria que ir trabalhar depois do almoço.

Ouço o tocar da campainha e vou em direção a porta para atende-la.

Julie: cheguei – ela entra com a mão na testa em sinal de reprovação

Eu: Dor de cabeça? – Já prevejo e dou uma leve risada

Julie: oque você acha? – ela diz fazendo careta

Eu: ninguém mandou Beber tanto – arqueio uma sobrancelha

Julie: E quem disse que eu bebi tanto? – ela diz tentando se recompor da sua forte dor na cabeça

Eu: a sua ressaca – sigo me sentando no sofá

Julie: tá, tá bom. Exagerei um pouco no álcool – ela se jogando no sofá – Aí droga porque me joguei desse jeito? – ela diz segurando a cabeça.

Eu: Percebi, já te disse para manerar – digo acariciando seu cabelo

Julie: pega remédio pra mim por favor? – ela faz biquinho

Vou em direção a caixa de primeiros socorros e pego remédio para dor de cabeça.

Julie: Obrigada amiga – ela diz tomando o remédio com a água que já estava em cima da mesinha de centro.

Eu: A Lara dormiu, vou colocar ela lá na minha cama e me arrumar para ir trabalhar.

Julie: não vai almoçar?

Eu: Vou almoçar no trabalho, tenho muito coisa para organizar do desfile – digo indo em direção a escada – Mas se você quiser tem comida na geladeira.

Vou até o meu quarto no segundo piso, coloco a Lara na cama e vou até meu Closet pegar minha roupa.

Depois de ter me arrumado Lara tinha acordado de sua soneca, desci com ela até a julie.

Eu: Amiga estou indo trabalhar, almocem vocês duas aí é tranca a porta, a chave você pode colocar naquele lugar de sempre depois que trancar ok? – digo entregando a Lara e a chave extra.

Julie: ok, vá com Deus – ela diz pegando a Lara no colo.

...
Continua... ❤️

De babá para Mãe.Onde histórias criam vida. Descubra agora