×××\ POV. LISA /×××
Era uma manhã de verão. Um dia lindo para algumas pessoas, mas horrível para mim. Odeio verão. Calor, sol, suor, quem gosta disso?
Prefiro voltar à dormir.
– Lisa, acorda. Vai se atrasar para a escola-- Fui interrompida do meu sono pela peste da minha irmã.
– Somin, eu não vou para a escola hoje.
– Vamos looooogo! Mamãe vai brigar com você.
–Aish! Tá bom-- Me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho, porque nesse calor , se eu não tomar banho, vou ficar toda empapada de suor.
∆∆∆\ COZINHA /∆∆∆
–Bom dia, mãe -- Cumprimentei minha mãe com um beijo em sua bochecha.
–Bom dia, senhor Jeon -- O Cumprimentei apenas com um sorriso. Senhor Jeon é pai de minha irmã, Somin, e ele se casou com minha mãe a pouco tempo. Não estou acostumada com um homem na casa desde que meu pai nos abandonou.
–Acho melhor vocês irem logo, já vão se atrasar -- Minha mãe disse comendo uma torrada.
– Já estou indo, senhora Manoban -- Coloco a mão acima da testa como um soldado, e puxo Somin para fora de casa.
–Aish! Quase me fez engasgar. -- Diz ela trancando a porta.
– Posso dirigir seu carro hoje? -- Disse com um tom de voz igual uma criança e abri o meu maior sorriso.
–Não! Como você disse, o carro é meu, então eu dirijo. -- Somin era um ano mais velha que eu, mas parecia ser uns 5. Ela era bem madura para a idade dela, então Senhor Jeon e mamãe deixaram ela ter um carro.
–Aigoo! Você é muito chata-- Falo entrando no carro e ligando o rádio.
–Nanoninano -- Ela canta aquela música da Minzy e muda a estação de rádio.
–Quem está dirigindo fica no controle, portanto, eu escolho a música.
Eu fico por observar a paisagem da janela enquanto ela canta NEVER EVER do GOT7. Somin até canta bem, mas ela escuta essa música o tempo todo, chega a ser irritante.
∆∆∆\ ESCOLA /∆∆∆
– Tchau So...-- sou interrompida pelos amigos da Somin chegando. Eu não sou uma menina tão tímida ao ponto de parar de falar quando amigos da minha irmã chegam. Mas eu sou tímida ao ponto de parar de falar quando o J. Seph chega. Eu tenho uma quedinha por ele, na verdade... eu tenho um penhasco por ele. Como ele pode ser tão lindo? Meu Deus.
– Lisa, lisa, LISA!
–AI meu Deus! Que que foi?
–Você tá parada aí um tempão. Tá pensando em como o J. Seph é lindo? Kkk-- Rosé diz tirando sarro da minha cara. Ela sabe que eu tenho um penhasco pelo J. Seph e adora me atormentar por isso.
–Cala a boca, Rosé.
Rosé foi a primeira pessoa que falou comigo quando cheguei no colégio. Acho que porque quando ela chegou aqui tbm se sentia deslocada por não ser nativa. Rosé veio da Austrália e era muito zoada pelo seu sotaque não ser tão bom. A mesma coisa aconteceu comigo por eu ser Tailandesa, mas agora nós já falamos coreano melhor que muitos por essa escola.
– Ok, ok. Vamos, o sinal já tocou -- Rosé segura minha mão e me conduz até a sala de aula.
×××\ SALA DE AULA /×××
–Ainda bem que essa professora sempre chega atrasada -- Falei assim que entrei na sala e não vi a professora.
Fui até meu lugar de sempre para me sentar, mas alguém já estava sentado nele. Não vou brigar por lugar na classe que nem aquelas pessoas idiotas, só vou pedir educadamente para que ele se retire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You were the most important to me [ TAELICE ]
FanfictionEle era seu raio de luz na escuridão