- Kookie-ah, você viu aquela minha bandana azul com listras?
- Por que você tá perguntando justo pra mim?- Ah, sei lá… Vai que você sabe... Acho que não dá mesmo pra ter esperanças em você.
Ele desce as escadas vestindo uma calça de moletom e uma blusa fina. Tentador.
Não faz muito tempo que descobri que gostava dele, não foi tão difícil perceber isso. Sentir forte atração, ter sonhos, desejá-lo na maioria do tempo, pensar nele 24h por dia foi o suficiente pra saber que eu não o considerava apenas como amigo.
Os meninos vivem dizendo que eu fico no mundo da Lua perto dele, e não é mentira. Quando olho pra aqueles lábios carnudos rosados pronunciando alguma palavra ou então sendo mordidos, ou o modo como ele mexe o corpo, mesmo que inocentemente, ou quando ouço a voz rouca dele no meu ouvido quando ele acaba de acordar, ou a forma como a sua língua umedece seus lábios; tudo isso já é um motivo pra me fazer devanear.- JEON JUNGKOOK! ACORDA, SEU MERDA! - sinto meu corpo sendo empurrado e dou de cara no chão.
- AHHH! - grito - Que droga, Kim!
- Você está a um século olhando pro nada, ao invés de prestar atenção em mim! - ele faz bico e eu me levanto, rindo.
- Miane, hyung. Eu até estava irritado por você ter feito isso comigo, mas não consigo resistir a essa carinha - aperto suas bochechas e ele ri.
- Você é muito bobo, JK - ele me empurra no sofá e se joga ao meu lado - Você gosta de tacos mexicanos?
- Nunca comi.
- Pois eu encomendei pra gente provar - ele sorri - Enquanto isso, podemos fazer uma coisa… - Ele sorri maliciosamente.
Não faça isso.
Respira fundo, JK.
Não se excite.
- O que? - minha respiração começa a desregular.
Ele põe o tabuleiro de damas na minha cara e logo reclamo.- Ah, Tae! Isso de novo não - tento me levantar mas ele me segura.
- Ah, JK! Por favor! Você sabe que a única coisa que me tira do tédio é damas! - ele se ajoelha na minha frente e junta suas mãos, e implora - Kookie-Ah! Por favor! Agrade ao seu hyung! - viro meu rosto - Eu faço o que você quiser!Opa.
Sorrio maliciosamente.
- Qualquer coisa? - pergunto.
- Sim.
Me levanto.
- O que estamos esperando?
.
.
.
.
.
Eu realmente estava concentrado. Só faltava 1 peça pra vencer o Tae, enquanto eu tinha 3.
- Não sei como você está conseguindo ganhar de mim - ele diz, inconformado.
- Conseguindo, ué - digo e mexo mais uma peça - Você sabe onde os meninos foram?
Ele suspira - Namjoon e Jin foram passar o dia juntos, Hoseok foi levar o Jimin pra conhecer a família dele, e o Yoongi está no quarto dormindo - ele come uma peça minha.
- Como ele consegue ficar mais de 24h na cama? Eu amo ficar deitado, mas não durante esse tempo todo - Comento.
- Você é super preguiçoso, JungKook, não tem moral pra falar dos outros - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas - Taekook
Fanfiction"O mal de Kim Taehyung era sempre querer jogar comigo sem saber o tipo de jogo que eu gosto" - Jungkook. Oneshot.