Canção 3

79 21 19
                                    

"Somos humanos temos o direito de errar e aprender com eles, mais errar sempre já é demais para conta."

- Sua escritora favorita

Sábado

Ly já havia despertado, já estava em pé tomando seu café, essa garota tem uma mão muito boa para comida, faz tudo com delicadeza e carinho. Ela não ligava para essas coisas de "se alimente bem", "você tem que ser magra", então seu café da manhã baseia-se em pães com requeijão, ovos, bacon e uma vitamina de abacate.

Foi para o quarto, tomou um banho, fez uma linda trança que dá um toque especial para seus fios ruivos, colocou uma roupa qualquer (palavras dela), se olhou no espelho e foi encontrar Ursy.

Chegando lá, encontrou a maluca de Ursy, andando de um lado para o outro:

- O que foi doidinha? - Ly ri da situação.

- LY, ME AJUDA! NINGUÉM QUER IR COMIGO NA FESTA E NÃO TENHO O QUE USAR! - Ursy fala desesperada.

- Nossa isso era a urgência? - Ly fala ironicamente. - Tá, eu vou com você nessa maldita festa e quanto à roupa existe shopping, lojas, sabia? E você recebe mesada, lindinha! - disse calmamente e com um tom sarcástico.

- AHHHH TE AMO, LY!!! - Ursy grita e pula. - Mas, nossa você fala como se fosse tão natural, credo! - faz biquinho.

- Vamos logo, vai!

Duas horas depois

Ly já estava sem paciência de ficar entrando em várias lojas e já estava quase na hora da bendita festa, foram para casa e começaram a se arrumar. Mais algumas horas se passavam e as duas garotas já estavam prontas.

- Só você, loira para me fazer ir nesses tipos de festa. - Ly sorri de lado.

- Sei que você me ama, minha ruiva.

- Nada convencida, vamos?

- Deixo só pegar uma coisa. - Ly vai até o violão e o pega.

- Sério isso? Numa festa que é para beber e dançar você pensa em levar essa coisa, eu em... - Ly revira os olhos e coloca o instrumento nas costas.

Na festa

Ursy já tinha saído de perto de Ly e foi com o tal Noah, a garota ruiva ficou sentada perto do balcão, entediada, bebendo algumas coisas, porque ela não era daquelas de ficar bêbada até cair. Resolveu se levantar até esbarrar em alguém e ficar encharcada de bebida.

- Você não enxerga não? - Ly fala estupidamente.

- Des....Você de novo, não é possível, garota você é insuportável - o par de olhos azuis, fala estressado.

- Oi? Você nem me conhece, idiota! Você vai ver a insuportável, quando minha mão voar nessa sua cara de idiota!

- Aé? Quero v...

Antes de ele terminar a mão de Ly já estava estalando na cara do desconhecido:

- Sua maluca!

- Ei, vamos sair daqui, Houlden! - outro garoto aparece tirando o par de olhos azuis de lá.

Depois do incidente, Ly sai disparada para fora da festa impaciente e irritada, vai para o seu local favorito tocar e sussurra uma canção:

"That shit ain't love

Essa merda não é amor

It ain't love

Não é amor

It ain't love

Não é amor"


Até que ela sente uma sombra, quando olha para atrás, vê o seu pior pesadelo aparecer com um sorriso falso, Wells Fitz.

- Oi, querida Ly, vejo que ainda toca e você está ainda tão linda, meu amor.

Espero que estejam gostando, próxima capítulo será maior, meu amores. I promese🖤

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora