1

3.3K 189 18
                                    

Sorte,se Harry Styles pudesse descrever sua vida com apenas uma palavra,seria essa,sorte.
Desde pequeno,seus pais,Anne e Desmond fizeram de tudo para que sua educação fosse a melhor,que sua formação e a de sua irmã Gemma,fosse a melhor.Ambos fizeram cursos diversos,como Espanhol,Francês,dentre outros que acrescentariam em sua formação.
Gemma se tornou uma escritora de sucesso,seu primeiro livro,um best-seller, vendeu muitas cópias ao redor do mundo.Harry preferiu seguir os passos do pai,um advogado renomado.O cacheado herdou a empresa do pai,e a dirigia com maestria.

Infelizmente o sol não nasce brilhante para todos,foi o que aconteceu com o pequeno Louis Tomlinson.
Aos 9 anos,perdeu seu pai para a leucemia,e no mesmo ano sua mãe casou-se novamente com Dan,um fotógrafo,com quem teve mais três filhos,Felicité,Charlotte e Phoebe.
Aos 10 anos,ele se descobriu homossexual,e seu padrasto nao conseguiu aceitar o fato,totalmente diferente do resto de sua família,que de braços abertos acolheu Louis.
A partir daí,Dan começou a tratar Louis como se ele fosse um nada,um demônio na casa.Pode ser pesado pensar assim,mas era o que Dan pensava com sua mente atormentada.
Mas,o que ninguém imaginou é que essas duas pessoas se encontrariam no futuro.

Flashback on
Quando Harry foi cobrar uma divida na casa dos Tomlinson,Dan dera a ordem para que Louis permanecesse no porao,por que sentia muita vergonha de ter um filho homossexual.

Em um momento,Louis sentiu fome,e subiu em silencio para pegar algo para comer,mas,acabou acidentalmente derrubando um vaso de porcelana,causando um estrondo

-M-me perdoe papai,eu nao quis...-Louis começou e Dan se preparou para começar a espancar o pequeno garoto,mas alguém o parou,Harry

-Tenho uma proposta Dan Deakin,me dê seu filho e quitarei sua divida-Harry disse

-Fique com ele,nao me importo mesmo.-Dan disse

-Acontece que ele é meu filho,e eu nao permitirei isso-Johannah,a mãe,começou-Sr Styles,sua proposta é recusada,trabalharei dia e noite para pagar a divida desse traste que chamo de marido.

-Está certo,bem mais digno-Harry disse-Cuide dele,ele deve ser seu orgulho

-Certamente é Harry,certamente é-Johannah sorriu orgulhosa.

4 anos depois,Harry nao imaginava que reencontraria o garoto,em uma situação completamente vergonhosa e deplorável

Oi gente!Fic Novinha pra vcs,sera meio 50 tons,meio simplesmente acontece.Espero que gostem!

Save You (L.S fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora