Red Tulips
Aí S/n deixa de ser boba, porque logo agora ele iria olhar para você, era apenas um buque, que aliás você não foi a única a receber.
Sorri quando Kai me entregou o buquê de Tulipas Vermelhas, ele estava lindo como sempre. Hoje eu devia estar melhor do que nos outros dias para poder estar aqui em cima do palco do baile de formatura.
Roseanne estava ao meu lado e recebeu um belo buquê também, só que o dela era de rosas brancas.
Ela estava linda. Perfeita como sempre, mas Rosé é uma boa pessoa.
O baile havia eleito nós duas como princesas da festa, e uma de nós iríamos ser a Rainha juntamente com o Rei que era nada mais e nada mesmos do que o Kai.
Eu sou apaixonada por ele desde o Primeiro ano fo ensino médio e olha onde estamos no baile de formatura.
Deixa de ser boba S/n ele nunca vai olhar para você com outros olhos, vocês nunca serão nada a mais do que sempre foram. Amigos.
— Como é o costumes de todos os bailes o Rei irá escolher sua Rainha entre a duas princesas, ele já entregou os buquês. — O Sr. Park disse ao microfone. — Vejam também que são diferentes, cada um seu significado, Kai nosso Rei do Baile escolheu as flores e ele dura o significado delas e escolherá sua Rainha.
O Sr. Park entregou o microfone para Kai que deu um passo a frente de todos e começou:
— Primeiramente boa noite a todos. —Ele sorriu em meio a todo o barulho que foi feito por causa dele. O sorriso dele é perfeito. Sorri bobamente. — Talvez poucos podem saber mas as flores tem seu significado e a muito tempo atrás elas já foram usadas como meio de comunicação, como forma de pequenos recados.
O ginásio estava em pleno silêncio ouvindo as palavras dele com atenção.
— Rosé venha aqui, por favor. — Meu corpo inteiro tremeu com medo de não ser escolhida como Rainha, apesar de ser estranho, eu adoraria ser a Rainha do Kai. — Eu te entreguei o buquê de Rosas Brancas. Você sabe o significado?
— Não. — Ela respondeu ainda sorrindo e se eu não me engano piscou um olho para ele.
— As Rosas Brancas expressa de algum modo "Paz" e "Pureza". — Ele se virou para mim e me chamou — S/n.
Demorei um pouco para sair do lugar, ainda estava tentando entender o que seria o significado de aquilo tudo. Balancei a cabeça na tentativa de livrar qualquer tipo de pensamentos malucas e fui para o lado direito de Kai. Fiquei de frente a todos os alunos.
— As Tulipas Vermelhas tem um significado diferente e ao mesmo tempo especial. — Encarei Kai tentando entender aonde isso tudo chegaria.
— Para de enrolar e diga logo quem vai ser Rainha. — Alguém no meio dos alunos gritou, o que causou várias risadas e me fez soltar um risinho nervoso.
Kai se virou para mim.
— As Tulipas Vermelhas significam Amor Eterno ou Amor Verdadeiro. — Ele se ajoelhou aos meus pés. — S/n já faz 3 anos que nos conhecemos e eu nunca tive a coragem de dizer de como você é inteligente, linda e perfeita em todos os aspectos. Não me peça para explicar como mas simplesmente eu vejo que você é a mulher que pode mudar a minha vida completamente e eu sei que vou amar essa mudança. Você aceita ser minha rainha? No baile e na vida?
Eu não acreditava no que estava acontecendo.
— Sim. — Consegui dizer em meio as lágrimas.
Ele se levantou, segurou minhas mãos e juntou seus lábios aos meus.
Era um beijo que eu desejava a algum tempo e pensava que nunca conseguiria.
Seus lábios eram macios e se moldavam perfeitamente aos meus, o que deixava perfeito.
Em meio a algazarra dos alunos um grita:
— AGORA QUE ACABOU A MELAÇÃO A FESTA DE VERDADE VAI COMEÇAR.
Me aconcheguei em seus braços e me embreaguei com seu perfume.
— Eu te amo S/n. — ele sussurrou em meu ouvido.
— Eu te amo a muito mais tempo. — Sorri e ele voltou a selar meus lábios.