Prólogo

1.8K 106 44
                                    

Olá filhotes!!! (Espero que os meus filhotes estejam por aqui.)

Bom, faz tempo que estou com essa fic na cabeça e trabalhando nela, fazendo roteiro e tudo mais. Eu também sou autora de My Destiny, se tiverem curiosidade, vão no meu perfil e acharão ela.

Aqui em Fake Love, eu só tenho esse prólogo feito até agora, ele se passa no passado, pois o resto da estória vai se passar em uma época mais atual.
Também tem esse trailer, na mídia, que eu fiz em um app de celular qualquer, então me perdoem, porque não nasci pra isso e só fiz porque achei que ia ser legal vocês terem uma ideia do que vai se passar. (Caso o trailer não esteha aparecendo, eu estou tentando resolver isso. Postei rápido o link no meu Twitter e, qualquer coisa, eu tento colocar de novo na mídia do capítulo 1).

Desde já, peço desculpas por qualquer erro. Se acharem alguns, por favor me avisem para eu poder corrigir. Se puderem comentar o que estão achando eu ficaria muito feliz, sério.

Antes também gostaria de agradecer a @jaureguistrippr (do Twitter) que fez essa capa maravilhosa, ela é um amor. Aqui no Wattpad, o user dela é daddysjauregui. Baby, espero que goste e MUITO obrigada pela capa.

Por falar em Twitter, o meu user é @handwrittws. Se quiserem, podem ir lá comentar sobre a fic também.

Um aviso: Essa fanfic é intersexual. Se não gosta desse tema, não leia e muito menos venha comentar coisas desnecessárias e desagradáveis.

Um beijo na pontinha do nariz de vocês (não vai acabar só porque mudou de fic).

Boa leitura!

~~°~~°~~°~~

"Eu tenho pessoas falsas mostrando amor falso para mim."
- Fake Love

Los Angeles, 15 de março de 2011

- Lauren Jauregui -

Suspirei de maneira frustrada pela milésima vez, enquanto encarava meu reflexo no espelho, tentando encontrar algo que mostrasse quem eu realmente sou. Arrumei a saia preta na minha cintura, de uma forma desconfortável, acompanhada com uma careta. Fechei os olhos, respirando fundo, me lembrando o porquê de eu ainda estar aqui e por quem estou aqui.

- Nunca irá se sentir confortável usando essas roupas, não é? - Soltei uma risada em escárnio e me virei, dando de cara com o lindo dono dos olhos verdes que, até poderiam me dar inveja se eu já não tivesse os meus. Ele suspirou e se levantou, com um lindo sorriso de lado, caminhando em minha direção. Voltei a fitar meu reflexo no espelho quando Harry me abraçou por trás, beijando minha bochecha. - Lauren Jauregui, você é linda. Nunca deixe ninguém te dizer o contrário, estamos entendidos? - Arqueou a sobrancelha, me fitando através do espelho. Respirei fundo, passando minhas mãos por seus braços que eram firmes na minha cintura.

- Se alguém ao menos tivesse a oportunidade de falar algo, afinal, ninguém nunca saberá minha verdade. - Tirei seus braços da minha cintura e me preparei para dar dois passos para o lado, podendo me afastar do moreno, mas ele segurou minha mão.

- Nunca diga nunca. - Piscou um olho e abriu os braços, me chamando para um abraço.

Enterrei meu rosto em seu peitoral, sendo acolhida por seus braços rodeando meus ombros. O fato de Harry ser mais alto que eu, mesmo que um pouco, sempre me agradou, pois me sentia extremamente segura.

Fake Love (intersexual)(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora