Hey filhotes, como estão?
Eu sei, demorei para um senhor caralho, me desculpem por isso.
Quando postei o capítulo anterior estava estudando para uma prova importantíssima e não podia me desviar, quando me livrei, enfrentei uma barra pra conseguir escrever My Destiny e, depois que passei nessa prova super importante, to estudando e trabalhando o dobro, muito difícil ter um tempo.
Mas aqui estou eu.
Decidi voltar com Fake Love antes porque agora eu vou me dedicar ao máximo para conseguir terminar My Destiny e logo em seguida minha prioridade vai ser esse anjinho aqui, então paciência. Se eu conseguir dar uma boa atualizada nos capítulos de My Destiny, eu tento voltar um pouco mais rápido.
Para quem lê My Destint também, desculpem a demora, juro que to rachando a cabeça pra desenvolver o próximo capítulo, alguma coisa tem que sair, sério.
Espero que gostem do capítulo, votem e comentem o que quiserem, adoro vocês comentando aqui, e perdoem qualquer erro, mas eu to louca e ansiosa pra postar esse capítulo é isto.
Um beijo na pontinha do nariz, amo vocês.
Boa leitura!
~~~°~~~°~~~°~~~
"Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem" -
They Don't Know About UsParis, França.
- Camila Cabello -
Suspirei pela milésima vez, olhando para a mesa na minha frente, pensando o quão bom seria eu estar dormindo agora.
- Camila, acorda. - Normani se sentou ao meu lado.- Você levantou da cama mas parece que ainda está dormindo. E aqui está o seu café. - Depositou o copo na minha frente, que eu logo fiz questão de tomar um grande gole, me praguejando mentalmente por esquecer que aquilo era quente.
- Ah, eu estou morta. - Fiz um bico. - Tenho certeza que minha alma ficou na América.
- Ah okay, Karla. - Minha empresária revirou os olhos e eu soltei uma risada fraca.
- Enfim, o que estamos esperando e por quê me acordou tão cedo? Hoje não era a minha "folga"? Achei que só tivesse compromisso durante a tarde.
- Bom, e é sua "folga", mas seu trabalho não para por hoje. - Sorriu amarelo. - Você tem um compromisso.
- Qual?
- Um passeio com o Shawn. - Revirei os olhos.
- Sério isso?
- Sim, Camila. Você sabe qual é o acordo. - Normani falou com a expressão séria e eu bufei.
- A música não é suficiente? Quer dizer, os boatos já estão rolando, tenho que perder meu dia de folga só pra colocar mais lenha na fogueira?
- Sim, exatamente isso. - Suspirou. - Mila, você sabia que isso teria que acontecer. Até agora, vocês não foram vistos nenhuma vez juntos sem ser algo relacionado aos compromissos com a música ou a turnê.
- Porque isso é a única coisa que nos liga, Normani.
- Você sabe que não, assinou o contrato, deixe de ser infantil e ignorar a verdade. - Respirei fundo e neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love (intersexual)(HIATUS)
Fiksi PenggemarQuando Camila Cabello e Lauren Jauregui assinam um contrato para fingirem que se amam, a atuação dessas duas cantoras internacionalmente conhecidas será mantida apenas em frente as câmeras ou os sentimentos das personagens chegarão até a vida real?