O começo

263 33 26
                                    

FALA GALERINHA DO... Wattpad, MAIS UM CAPÍTULO AQUI PARA VOCÊS EEE... TEM TRAILER SIM, AH SE TEM, vejam o trailer na mídia da fanfic, quem fez foi à Tarcia e esperamos que vocês adorem tanto quanto nós. Agora, aproveitem o capítulo, sz.
Boa leitura!

Louis Tomlinson

Flashback - 6 anos atrás

— Filho! Vista uma roupa e desça para tomar o café, temos visitas. — Mamãe bate na porta e escuto seus passos se afastando.

— JÁ VOU, MÃE! — Grito, mesmo sabendo que ela provavelmente não escutou.

Espreguiço-me na cama, afasto o cobertor e rumo até o banheiro, jogo um pouco de água no rosto e escovo os dentes. Tomo um banho debaixo da água quente por conta do frio que fazia no reino.

Pego uma roupa no guarda-roupa, à visto e desço as escadas, indo para a enorme cozinha do castelo.

— Bom dia, Príncipe Louis. — Ketlin, uma das empregadas, disse enquanto abria a porta.

— Bom dia, senhorita Ketlin. — Digo saltitante.

Entro na cozinha e vejo que havia duas pessoas que não conheço sentados à mesa, suponho que seja a visita.

— Bom dia filho, este é o Rei Geoff James Payne, e aquela, brincando com a Felicite é a filha dele, Princesa Bruna James Payne. — Meu pai os apresenta. Desejo bom dia para ambos após cumprimentá-los de forma adequada, e começo a comer alguma coisa.

Geoff estava conversando algo com os meus pais, que não dei muita atenção, terminei o mais rápido possível o café e fui até às meninas.

— O que estão fazendo, garotas? — Pergunto para Charlotte quando as alcanço.

— Estávamos indo lá fora mostrar os cavalos para a princesa Bruna, quer ir junto?

— Claro, mas Felicite não pode montar, pois estamos sem nossos pais. — Digo enquanto a abraço.

— Você é um estraga prazeres, Louis. — Felicite diz um pouco alto, mostrando ter ficado chateada.

— Só me preocupo com você, irmã, daqui à um ano você poderá montar, mas por enquanto não.

Andamos um pouco até a porta do celeiro para conversar com o cuidador dos animais e pedir-lhe que tire dois cavalos para andarmos.

Ficamos esperando sentados no banco por uns dezessete minutos, até que o senhor chega, puxando dois dos nossos cavalos.

Charlotte pega na mão de Bruna e a puxa até a égua marrom manchado com cinza.  — Essa aqui e à Estrela, é a égua do Louis, ela é mais mansa que o meu, o Romeu, você sabe montar?

— Nunca fui boa com cavalos, mas sei um pouco.

— Se quiser, um de nós podemos ir com você, Estrela é forte.

— Hm, claro. Você pode ir comigo, príncipe Louis? — Ela pede, corando.

— Sim, precisa de ajuda para subir? — Levanto-me.

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora