Capítulo Único

73 10 252
                                    

A noite estava exatamente como aquela em que lhe perdi. Uma noite tempestuosa de inverno que não me permitia dormir, e como se isso não bastasse, também era aquela maldita data.

Na televisão os videos que estavam salvos naquele pendrive que eu havia prometido a mim mesmo que não tornaria a abrir, rodavam um apos o outro, até repetir tudo de novo.

A voz dele ecoava pelo apartamento. Mas era apenas uma gravação de sua voz, ele nunca mais cantaria para me acalmar nas noites de tempestade.

Eu já não aguento mais a falta que ele me causa.

Eram em noites como essa que ele batia em minha porta e me abraçava, me deixava deitar no seu colo e cantava, acariciando meus cabelos até que eu dormisse.

Sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus abraços, dos seus beijos e da sua voz. Sinto falta de lhe ouvir cantarolando por todos os lados, falando que a tempestade logo passaria. Falando que passaríamos por essa tempestade juntos.

Novamente os videos voltavam a rodar e a dor em meu coração já não era mais suportável.

Por que eu tinha que temer os raios e trovões? Por que eu fazia-o sair de casa nas noites de tempestade para me acalmar? Por que ele se importava tanto comigo?

-POR QUÊ?! POR QUE JUNGKOOK? - Gritei e joguei a garrafa em minha mão na parede, eu olhava a televisão com amargura.

A dor já era tanta e não ter uma resposta doeu mais ainda. As fotos espalhadas pelo chão pareceram me sufocar, no vídeo ele fitava a câmera e eu sentia que olhava diretamente para mim.

-Por que você me deixou sozinho com essa dor? - Deixei meu corpo cair por cima das fotos, apoiei minhas costas no sofá, abracei meus joelhos e chorei.

Chorei lhe escutando cantar a musica que sempre cantava em noites de tempestade. Chorei ao pensar em tudo que tivemos que passar, para no fim, ele não estar mais aqui.

Chorei por me lembrar dele gritando com os garotos que faziam bullyng comigo, por lembrar dele confrontar a família para ficar do meu lado, por lembrar nele segurando o braço do meu padrasto que ameaçara me bater.

Chorei mais ao lembrar do dia em que me ajudou a escolher meu apartamento, em lembrar que convidei ele pra vir morar comigo e dele responder "em breve, Jimin, só tenho que resolver umas coisas e em breve ficaremos juntos, mas não vai ser nesse seu apartamento apertado".

Ah, Jungkook, porque tão teimoso e orgulhoso?

-Nós tínhamos planos. - Peguei uma de nossas fotos e fitei-o. - Tínhamos planos, Jungkook. Nossa casinha azul, com um balanço na frente. Nosso quarto, com um guarda-roupas grande para caber todas as minhas roupas. Você não podia ter ido embora assim! Não podia!

Ah, Jungkook, você havia trabalhado tanto. Quem dera eu tivesse descoberto antes que você não veio morar comigo porque estava guardando dinheiro para a nossa casinha. Se eu soubesse teria ajudado, teria juntado minhas moedinhas e venderia a droga desse apartamento. Mas você era orgulhoso de mais.

Hoje faz um ano. Um ano que ele não aparecia mais em noites de tempestade. Um ano que ele saiu para me acalmar em uma noite de tempestade e o carro derrapou na pista molhada pela chuva. Um ano que eu me culpava todos os dias sem falta.

Um ano sem ter um motivo para sorrir ou seguir em frente. Ele era tudo que eu conhecia como verdade.

-Eu não tenho mais nada. - Olhei todas aquelas fotos espalhadas e tive vontade de queima-las. - Não tenho proposito. Você era minha única verdade. - Amacei a foto mais próxima.

Ao fundo, abafado por todos os meus pensamentos e sentimentos, eu ainda ouvia a sua voz saindo pelos auto-falantes.

-PARA! - Me virei para a televisão. - PARA COM ISSO! EU NÃO CONSIGO! EU NÃO VOU ENFRENTAR TEMPESTADE NENHUMA!

Um relâmpago cortou o céu e eu me encolhi um pouco. Tive a impressão de que tudo ficou mais escuro e de que na cozinha algo fez um barulho estranho, mas meus olhos e sentidos estavam nevoados pela bebida de mais cedo.

O que me importava era que a dor continuava e que, ao longe, eu ainda ouvia-o cantar. Mas a televisão ainda estava ligada? Eu não sabia mais.

Eu não havia colocado uma chaleira de água no fogão mais cedo? Ah, quem se importa.

Eu apenas olhava as fotos e me perguntava até quando eu aguentaria. Talvez já estivesse tão embriagado com a vodca e a saudade que por isso não dei bola para o cheiro que vinha da cozinha. Talvez por isso eu não tenha me importado com o calor que começou a subir ou com a fumaça que começou a tomar conta do lugar.

-Eu tinha comprado uma aliança sabia? - Falei para uma de nossas fotos, tossindo um pouco em seguida. - Eu ia fazer você ser só meu. Meu Jeon Jungkook. - Deixei minha cabeça cair para o lado enquanto falava. - E eu seria somente o seu Park Jimin.

-Você é o meu Park Jimin. - Escutei aquela voz que eu tanto sonhava. - E eu sou o seu Jeon Jungkook.

-Kookie? - O olhei por cima do ombro. - O que faz aqui?

-É noite de tempestade Jimin, eu tinha que vir tomar conta de você. - Ele se aproximou um pouco. - Juntos através da tempestade.

-Você me deixou sozinho. - Falei com amargura.

-Eu vim te buscar agora. - Estendeu sua mão para mim.

-Não vai me deixar mais? - Perguntei me erguendo.

-Não há nada como você e eu. Juntos através da tempestade. - Cantarolou e eu sorri. Me sentia completo. Jeon Jungkook estava aqui comigo, para mim e somente por mim.

E eu fui. Caminhei com ele pela tempestade, até os dias de sol. Para toda a eternidade. Juntos.

***

Oooiiii!

Espero que tenham gostado. Deixem suas estrelinhas e comentários se quiserem, ajuda muito.

Se estiverem de bobeira podem dar uma olhada na outra one-shot de BTS que eu tenho, "Happy New Year".

A one foi inspirada na música, acho que isso é bem nítido, eu amo esse cover.

Pra quem não entendeu: os dois acabam morrendo.

Não me matem pelas mortes, amo vocês <3

Obrigada a @EricaSantossss pela capa maravilhosa.

É isso. Voltem sempre!

Bjs Rafa!

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora