SungJin

3.8K 198 105
                                    

Park SungJin, presidente do conselho estudantil e atual dono do meu coração. A típica história da garota estranha da escola que tem uma queda pelo menino mais popular, certo? Errado!
Nesse caso, o "estranho" seria ele. Quem iria se interessar por um garoto que considera os deveres da escola em primeiro lugar e não se permite falhar sequer uma vez? Bem, infelizmente eu.

Mas eu acho tão fofo quando ele passa as mãos pelos cabelos quando está preocupado e super sexy quando morde o lábio inferior quando está concentrado, qualquer coisa que ele faça me atrai, porém nós nunca tivemos uma conversa profunda, apenas trocamos poucas palavras e isso só ocorre quando algum professor precisa que eu entregue determinados documentos para o conselho.

Para minha sorte isso aconteceu hoje, estou caminhando em direção a sala dos representantes de turma com uma pilha de papéis. Me aproximo da porta e bato levemente com o pé, afinal minhas mãos estão ocupadas, ouvi um entre ser pronunciado pelo presidente e entrei, o vi se levantar rapidamente de sua cadeira para me ajudar.

— Deixe-me ajudá-la, S/n. — pegou metade da pilha e seguiu em direção a mesa depositando-a em cima da mesma prontamente, fiz o mesmo. — Estão te obrigando a fazer trabalho escravo de novo? — riu levemente.

— Não é trabalho escravo... — ri de volta — Eu gosto de ajudar. — ele apenas me olhou e sorriu, depois agradeceu e eu me dirigi até a sala de aula, minha dose diária de conversa com Park SungJin está completa por hoje.

《Quebra de tempo》

O sinal avisando que a ultima aula havia terminado tocou e os alunos que não tinham clube hoje poderiam ir embora, como não tinha pressa esperei o tumulto de alunos felizes pelo fim de aula ir embora e logo após isso juntei meus pertences e saí para o corredor.
Estava andando espairecida quando ouvi o som do clube de música, havia uma harmonia impecável tanto instrumental quanto vocal saindo da brecha da porta. Eu deveria ter ignorado, mas como sou uma pessoa muito curiosa, resolvi olhar e lá estava ele, SungJin.

Fiquei observando até a música acabar e foi quando infelizmente ele me viu, meu coração disparou e achei que a melhor opção era fingir que não tinha visto nada e tentei sair o mais rápido possível da porta, mas ele foi mais veloz, portanto senti um leve puxão em meu braço.

— Por favor, não conte a ninguém! — implorou SungJin, me deixando surpresa — Eu faço o que você quiser... Qualquer coisa! — soltou o meu braço. Eu ainda estava em choque, então não consegui emitir nenhum som e ele suspirou pesado esperando alguma resposta de mim.

— Mas por quê você não quer que ninguém saiba sunbae? Você tem uma voz divina! — falei olhando para meus pés.

— V-você acha? Obrigado. — passou a mão pelos cabelos — Ninguém pode saber que eu sou um dos vocalistas do clube de música, pois não é adequando para o presidente do conselho S/n... — revelou envergonhado.

— Eu não acho... — comecei — Creio que os alunos iriam achar o máximo e gostar mais de você. — sorri, e o vi sorrir de volta.

— Prefiro não arriscar e por favor não conte a ninguém... Promete? — estendeu uma mão para que eu apertasse e o fiz concordando com a cabeça.

— Mas... — disse, e ele me olhou surpreso — Apenas se me disser o nome da música e quando lançarem um álbum não se esquecer de mim. — então ele sorriu fazendo um eyesmile.

— Fechado! O nome da música é Letting Go. — piscou para mim, murmurou um "até amanhã" e voltou para a sala.

Cheguei em casa e comecei a pensar como eu iria fingir que nada daquilo havia ocorrido, seria difícil. Parte de mim queria gritar para a escola que ele tinha uma voz maravilhosa e que não era tão chato quanto todos pensavam, porém a outra quer guardar o segredo, afinal dizem segredos compartilhados fazem as pessoas mais íntimas certo? E o que eu mais quero é ser mais próxima de SungJin.

Imagines Day6Onde histórias criam vida. Descubra agora