capítulo 2

476 35 0
                                    

Kauã on

No mesmo instante fiquei assustado mas logo respondi

Mensagem (online).(online)

Kauã - tia vou avisar para minha mãe ligar para a senhora.

Maggie - ok também vamos ficar mais uns 2 dias aqui.

Kauã - para onde vocês viajaram mesmo?

Maggie - havíamos viajado para Califórnia a trabalho nada de mais.

Kauã - Ok tchau.

Mensagem (online) (offline)

Eu continuava a conversar em um daqueles grupos de fãs de Harry Potter de quais admito que gostava,estava ouvindo o barulho da porta abrindo e acertei era minha mãe com algumas sacolas umas parecia pesadas outras muito leves fui até ela lhe dei um beijo na bochecha e rapidamente peguei as sacolas e fui até a cozinha ela ainda se mantia na sala.

Kauã - mãe a tia Maggie falou para a senhora ligar para ela sobre ela morar aqui.

Mãe - nossa a quanto tempo que ela não dá notícias,está bem vou ligar pra ela.

A mesma foi ao telefone e parecia estar conversando com tia Maggie,e pelo jeito tia Maggie vinha acompanhada do meu primo Raul a última vez que vi ele eu tinha 5 anos e ele 6 anos isso foi a muito tempo bem agora ele ia ser tipo meu irmão não queria pensar nisso por enquanto já era sexta-feira queria descansar e fui direto para minha cama

Dois dias depois (domingo)

Já estava tudo certo eu e minha mãe fomos para o aeroporto eu e ela nos des encontramos eu fui para a lanchonete eu tinha ido numa festa no sábado e não tinha comido nada desde então, todas as mesas estavam cheias apenas uma estava mais vazia só tinha uma pessoa então fui até ela.

Kauã - posso me sentar?

XXX - claro.

Era um garoto de olhos castanhos claros um cabelo liso também castanho mais pra loiro, e com luzes loiras em sua franja para cima ele usava uma blusa cinza com desenhos estilo tatuagem nas mangas.

Kauã - desculpe perguntar qual é seu nome?

XXX - Raul e o seu?

Kauã - Kauã,nossa engraçado o seu nome é o mesmo do meu primo.

Raul - (risos) e o seu é o nome do meu primo.

Me levantei levando minha bandeja até o lixo já estava saindo do refeitório quando encontro com minha mãe.

Mãe - oi,a tia Maggie já está em casa mais pelo jeito seu primo vai um pouco mais tarde vamos.

Entrei no carro e fiquei apoiado no vidro do carro e quando percebi já estava dormindo.

Continua.

O primo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora