23 de janeiro de 2011
Era o aniversário de dez anos de Alex e a mãe resolveu fazer uma pequena comemoração no quintal da casa, apenas com familiares e alguns amigos.
Era o primeiro dia em semanas que a garota estava realmente feliz. Conseguiu esquecer todos seus problemas e focar no amor que estava recebendo naquele dia.
— Alex, tenho um presente para você — Jungkook, o melhor amigo da garota, segurou sua mão e a guiou para a sala.
Desde de que se conheceram, o garoto havia se tornado muito importante para Alex, pois sempre a animava e conseguia colocar uma feição feliz em seu rosto.
— Espero que goste — ele entregou uma caixinha para a garota.
Ela desfez o laço e abriu a pequena caixinha roxa, revelando uma pulseira de couro que continha um pingente com a metade do coração.
— A minha completa o coração — ele levantou o pulso, deixando visível o outra pulseira. — Minha mãe que me ajudou a escolher.
— É linda — ela sorriu. — Obrigada, Kook.
Jungkook colocou a pulseira no pulso da amiga e só Alex percebeu que havia também uma carta na caixinha. Ela pegou para ler, mas Jungkook segurou sua mão.
— Depois você lê — ele falou. Estava envergonhado.
— Tudo bem — Alex sorriu.
Eles voltaram para o quintal e Alex foi logo mostrar para sua mãe o que havia ganhado.
— Mãe, olha o que o Jungkook me deu.
— Que lindo, querida. — A mãe a abraçou. — Você agradeceu?
— Agradeci.
Grace ficou mito contente em ver a filha tão feliz. Desde o acontecimento, Alex havia se fechado muito com as pessoas e a mãe preocupava-se muito. Grace também ficava muito agradecida por terem a família Jeon em suas vidas.
A noite, quando todas já haviam ido embora, a mãe preparou a comida favorita da filha, batata frita com cheddar e bacon, enquanto a garota abria os presentes que ganhara.
Ela ficou feliz com algumas roupas e bichinhos de pelúcia que ganhara, mas sorriu abertamente ao ver o presente de sua mãe lhe deu. Era o livro que Alex tanto queria!
— Obrigada, mãe! — ela correu até a cozinha e abraçou a cintura da mais velha.
— De nada, querida. — Grace afagou a cabeça da filha. — Que tal você chamar o Jungkook e o Wonwoo para dormirem aqui, hein?
— Sim, sim, sim.
Max, que acabara de entrar na cozinha, também adorara a ideia. Eram os últimos dias das férias e eles queriam aproveitar.
— Mas antes, recolham a bagunça da sala.
Alex suspirou, mas obedeceu. Recolheu todas as embalagens e caixas do chão e levou ao seu quarto. Então viu um papel em cima de sua escrivaninha e lembrou da cartinha de Jungkook. Deixou os presentes no chão e se pos a ler.
" Feliz aniversário, Alex.
Você é muito especial para mim e muito legal também. Espero que ainda passemos vários aniversários seus juntos. Obrigado por ser a melhor amiga do mundo!
Gosto muito de você! ♡Jungkook"
Alex sorriu ao ver o coração na folha e correu para o andar de baixo.
— Vamos lá, Max? — perguntou ao irmão, que correu em direção a porta antes mesmo de responder a pergunta feita.
Os irmão Cooper bateram na porta da casa vizinha, abrindo um imenso sorriso quando a mesma foi aberta.
— Boa noite, sra. Jeon — Alex falou. — Será que Jungkook e Wonwoo podem dormir em casa hoje?
— Será que podem? — a mais velha sorriu divertida.
— Deixe, mãe, deixe — Wonwoo apareceu atrás de Minhee.
— Podem sim — ela respondeu. — Kook, Woo arrumem suas coisas.
Max gostava muito de brincar com os irmãos vizinhos. Mesmo sendo um ano mais novo, Woo era seu melhor amigo. Eles se davam muito bem.
Alex também gostava muito dos irmãos. Jungkook sempre a ajudava e Woo brincava com seu irmão.— Tchau, mãe — Kook repetiu o ato feito pelo irmão, abraçando a mãe.
— Tchau, filhos. Obedeçam a Grace! — ela exclamou.
A noite foi animada. Grace deixou todos comerem guloseimas e assistirem à um filme, enquanto ela trabalhava no escritório.
— Estou cheio! — Woo colocou a mão sob a barriga, se jogando em um dos colchões que haviam sido dispostos em frente ao televisor.
— É claro, você comeu metade dos salgadinhos — o irmão provocou.
— Não enche, Jungkook.
— Vamos dormir, Woo — Kook falou ao ver que Max já havia capotado e que Alex estava quase fechando os olhinhos.
_________________
Heyyyy extraterrestres, tudo bem com vocês? 👽
Cá estou com a fanfic que havia prometido. Para quem veio das minhas outras fics, espero muito que gostem dessa, é o meu amorzinho. E você, que acabou de chegar aqui, seja bem-vindo e eu espero muito que goste dessa e das minhas outras obras.
As atualizações dessa fanfic irão acontecer nos sábados. Talvez eu atrase algum dia ou deixe de publicar em algum sábado por conta da escola, ma vou fazer o possível para manter tudo em dia.
Ah, e os primeiros caps dessa fanfic serão passagens de tempo. Só a partir do 007 que eu vou parar no tempo e trabalhar no presente da fic.
Perguntinha:
●Qual é o nome de vocês, idade e o que gostam de fazer? Quero conhecer vocês melhor.
Me: Yasmin, 14 e eu gosto muito de escrever, de ler e de sair pros rolês kkk.Musiquinhas (eu sempre recomendo algumas músicas que eu gosto nos caps):
•The God's plan — Drake.
•Look — GOT7.
•Clap — Seventeen.Abraços de urso 🐻
YASS 🦄🖤
YOU ARE READING
Hold on *jjk*
Fanfiction{Obra inspirada pela música Coming Home da banda Falling In Reverse} Estava tudo desmoronando dentro de Alex quando a mesma conheceu Jungkook. No garoto, ela encontrou um pouco de alegria para sua vida, mas seria o suficiente? Ele dizia...