2 ANOS DEPOIS
Acordei mais feliz do que nunca, era o dia do meu casamento com o homem da minha vida, acordei me lembrando da noite em que Justin pediu minha mão, a mesma noite que contei para ele e meu pai que eu estava grávida, sorrio boba só de lembrar como Justin ficou feliz, as lágrimas de felicidade que caíram dos seus olhos e hoje? Calleb está com 1 ano e 2 meses e Justin é o pai mais babão do mundo, faz questão de levantar o horário que for nas madrugadas e me ajudar a trocar sua fralda e mesmo que não precise fazer nada sempre está do meu lado me vendo amamentar e quer outra novidade? Estou grávida de uma menininha, daqui 3 meses Hanna vai chegar ao mundo e estamos muito felizes, meu pai deu certo com sua nova namorada e estão muito felizes, eu até que estou indo com a cara dela.
Me olho no espelho, pronta.
E finalmente cheguei a igreja, quando as portas se abriram tudo estava maravilhoso, todas as pessoas que eu amava estavam lá e ao meu lado meu pai sorria, deixando escapar algumas lágrimas de felicidade e a melhor visão do mundo: Justin me esperava em cima do altar, estava com um terno preto que me fazia lembrar o dia que o conheci, naquele momento tive total certeza que ele é o homem da minha vida, a música tradicional da entrada de uma noiva estava tocando e a cada passo que eu dava ao altar sentia que era um passo à mais para meu sonho, Érica e Peter eram meus padrinhos principais e estavam com Calleb no colo, tentei segurar a emoção pois ainda era cedo para borrar a maquiagem, depois da cerimônia teria uma mega balada e eu iríamos nos divertir muito.
Cheguei ao altar, meu pai depositou um beijo em minha testa e falou que me amava, eu era tão grata e orgulhosa por ele, finalmente cheguei em Justin, que deixou um beijo em minha testa, então nos viramos para o padre para que nosso sonho finalmente se realizasse.Padre: Justin Bieber e Angelina, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Justin Bieber: Sim
Angelina: Sim
Unimos nossa mão direita.
Justin Bieber: Eu Justin, recebo-te por minha esposa a ti Angelina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida.
Angelina: Eu Angelina, recebo-te por meu esposo a ti Justin, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida.
Padre: O noivo pode beijar a noiva.
Ouvindo aquela frase final, acreditei que tudo tinha valido a pena, chegamos onde chegamos enfrentando muitas dificuldades mas nosso amor venceu, criamos nossa família e agora, estamos prontos para vivermos felizes, se Deus quiser, para sempre.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...