Alguns Meses Depois...Há algum tempo atras,
Havia contado sobre o bebê para Maidrow, e ele simplismente disse que era para mim ficar com o bebê.
Ele disse que iria visitar sempre que pudesse, assim que nascesse.Estava no meu ultimo mês de gestação e logo Mellanny iria nascer e estaria em meus braços.
Estava na sala do trono, junto de minha familia, e Arthur, resolvendo uns assuntos pendentes sobre o reino.
Um liquido escorre por minhas pernas e eu me assusto.A Bolça havia estourado.
-O Que Houve Majestade?-Arthur Pergunta me olhando com preocupação.
-A Bolça estourou.-Digo quase que em um sussurro, mas o bastante para que ele pudesse ouvir.
Logo me levaram para a ala Hospitalar, que havia no palacio, na qual Arthur ficou comigo, segurando em minha mão, enquanto fazia força para que minha amada Filha viesse ao mundo.
Logo ouvimos um choro, minha preciosa e amada filha havia nascido, o médico me entregou a mesma e pude observa-la. Ela tinha os Cabelos Ruivos como os meus e os olhos Verdes de Maidrow, ela sorria para mim, e eu para ela.
-Meus Parabêns Majestade, É uma linda Princesa.-Arthur diz sorrindo.
-Obrigado. Por me apoiar Arth.-Digo sorrindo, e ele retribuiu beijando minha testa.
****
Mellanny Lancastre Wood Thompson Midenton Morrigan Parker.
Minha Amada filha estava em meus braços há espera de Maidrow, seu pai, que esta vindo ve-la apos o anuncio de seu nascimento, junto de Lissa e sua Familia.
Anne entra a Sala do trono, parando em frente á mim e Mellanny.
-Majestade, Princesa Mellyssa ,Principe Maidrow e sua Familia, acaban de chegar.
-Otimo. Deixe que entrem.-Digo sorrindo, ela assente e sai , logo voltando.
- Rainha Kyara.-Eles disseram fazendo reverencia.
-Deixem de Formalidades- Digo rindo. Indo ate eles.-Apresento a Vocês, Mellanny. Filha/Neta/Subrinha/enteada de voces- Digo entregando Mell a Midrow, que a observa atentamente com um sorriso no rosto.
-Ela é Maravilhosa.-Ele di olhando para mim.-Se parece com você.-Diz sorrindo.
-So os olhos que são da mesma cor que o seu. So que mais vivos.-Maiara diz sorrindo.
-Minha Neta é Linda.-Bella e Wilson dizem emocionados.
Ate Maiara e Simon se encantaram com Mellanny, com certeza vão ser tios corujas.
Lisse segurava Mell em seus braços sorrindo. Talvez pensando em quando teria seu proprio filho.-Parabens minha Amiga. Minha futura entiada é muito bonita.-Ela diz brincando e todos riem.
-Obrigada.-Digo rindo. E olhando para Mell que sorria.
Ficamos o resto da tarde com minha familia, paparicando Mellanny que ria das palhassadas de suas primas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotografia
FantasyNós mantemos este amor em uma fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca fecham. Corações nunca se partem. E o tempo esta congelado para Sempre. Descobertas você vai fazer meu Amor, e por favor, não complique. Po...