45//"eu confesso que ela tinha aqueles peitões..."

3.5K 272 164
                                    

2 meses depois

Estava em casa deitada numa boa, bem, isso é só o que eu faço normalmente, ficar deitada sem fazer nada.

A porta do quarto se abre e Luan entra com um sorriso maravilhoso no rosto, às vezes eu paro para pensar no quanto eu tenho sorte por ter ele.

- oi amor.- sorrio abrindo os braços para ele vim se deitar ao meu lado.

- oi princesa.- retribuiu o sorriso jogando o seu par de tênis em algum lugar do quarto e se deitando ao meu lado.

- o que te traz aqui?- abracei o seu tronco.

- não posso mais sentir saudades da minha namorada?- me deu um beijo no canto da boca.

- também estava com saudades.- aconcheguei a minha cabeça no seu peito.- três dias se nos vermos huh?!

- sim, odeio quando fico tanto tempo longe dos teus lábios.- me deu um selinho.

Nos dois meses que se passaram parece que tudo melhorou, eu e a Emy estamos mais unidas que nunca, ela e o Rafa estão bem, a Beatrice está uma fofura, linda como a prima, o Luan está bem melhor emocionalmente e eu e ele estamos na nossa melhor fase. Está tudo perfeito.

Sabe aquela frase de A Culpa É Das Estrelas? “Se você quiser o arco íris, tem que suportar a chuva”. Então, a nossa tempestade já passou e agora estamos num enorme arco íris de M&M.

- hum, eu tenho uma novidade.- ele falou brincando com meus dedos.

- qual?- perguntei serena.

- eu vou me mudar.

- o que?- me sentei rapidamente.

- eu comprei um apartamento, irei morar sozinho.- mordeu o lábio apreensivo olhando para o meu rosto.

- mas por que? Como assim?- perguntei confusa.

- eu não aguentava mais morar no mesmo teto com pessoas totalmente diferentes de mim Isa, agora morando sozinho poderei ter minha liberdade, você poderá ir me ver mais vezes sem se importar se minha mãe estará lá para te ofender.- suspirei passando a mão no cabelo.

- a quanto tempo você planeja isso?

- já faz um mês... eu tinha dinheiro na minha conta das mesadas que meu pai me deu então comprei o apartamento, eu não te contei porque queria fazer uma surpresa.

- e como sua mãe ficou?- voltei a me deitar.

- ah, ela fez o maior show, me chamou de ingrato e essas coisas, eu não me importei muito.- encolheu os ombros.

- eu posso ver?- sussurrei observando o seu perfil.

- o que?- franziu o cenho.

- o apartamento.- falei óbvia.

- ah sim, podemos ir depois do almoço.- sorriu para mim.

- você está feliz com essa decisão?

- sim, agora eu realmente me sinto completamente feliz, tchau pessoas esnobes, tchau consumismo, tchau jantares chatos, tchau Nathalie, tchau pessoas preconceituosas.- sorriu largo.

- a parte que eu mais gostei foi o “tchau Nathalie”, não gosto dela.- fiz uma careta.

- então somos dois, ela sempre quis me estrupar.- soltei uma gargalhada.

- ah, e você não quis pegar ela né?- tentei ficar séria mas abri um sorriso.

- ok, eu confesso que ela tinha aqueles peitões...

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora