"A vida é uma supresa, quando menos esperamos sempre alguém que você menos esperava aparece. E muda tudo."
-Escritora🖤Houlden Fitz
Cheguei em minha casa, deitei no sofá e fiquei olhando pro nada, pensando de como sentia a falta de meus pais, pois os mesmos foram para Europa e nunca mais deram as caras, nem se preocuparam com seus próprios filhos, só se importaram com reputação e trabalho.
E só sobrou nessa casa comigo, meu irmão. Que também não é muito lá de conversarmos, vive no seu quarto trancado e com segredos. Uma coisa que ele odeia que eu faça, é colocar meus pés no seu quarto quando ele não está.
Depois de ficar fazendo vários nadas no sofá, vou até cozinha pegar algo na geladeira, que só há comidas enlatadas. Dá ultima vez em que fui cozinhar, quase coloquei fogo na casa inteira, isso que fui fazer só um miojo.Mas, vindo da minha parte é normal.
Subi para o meu quarto, com um pote enorme de sorvete e fui tomar banho, quando, voltei peguei o mesmo, sentei na cama comecei a ver as mensagens.
Na mesma hora, ligo paro Benjamin, que é meu melhor amigo, nerd, sim ele é daqueles caras bem estudiosos, mas é super gente boa.-Poxa Houlden você sabe que horas são? - estava com uma voz sonolenta.
-É urgente!
-Espero que seja viu. - fala irritado. - Desembucha!
-Pollyanatavoltandoconheciumamalucapegueiamelhoramiga.
-Nossa não entendi nada, ta pior que Star Wars.
-Cala boca. - suspiro. - Peguei a melhor amiga da Pollyana na festa, ela era muito linda sabe, não parava de dar mole para mim.
-Você é muito galinha, em!
-Esse não é nem o pior - respiro fundo. - Pollyana está voltando de viagem, ela acabou de mandar mensagem, mas também, poxa! Ela me larga aqui e acha que vou para minha vida por isso?
-Resumindo: vocês são tão complicados, me estressam! Agora posso dormir?
-Não ainda não.
-Você é chato! Vai logo...
-Eu "conheci" uma maluca... - falo fazendo aspas - Por acaso, na verdade ela é muito burra, acho que precisa de um óculos, só embarra em mim, então a louca atravessou correndo na frente do carro e estava chorando, fiz o favor de levar ela para casa e recebo um dedo, mas tudo bem... - suspiro - Então pulando tudo isso, quero que você descubra quem ela é.
-Pra que? Você é muito chato, mas eu descubro. Agora, vou voltar para o meu lindo sono. Não me incomode mais.
-Nos...
-TUTUTUTU
Filha da mãe - pensei. Olhei para o nada e vi que meu pote de sorvete tinha derretido, mas comi assim mesmo, porque era mais gostoso. Deitei na minha cama comecei a ouvir "Run on Love - Tove Lo ft. Lucas Nord":
I had one mission
Eu tinha uma missão
But I committed treason
Mas eu cometi traição
I can't believe I caved for you
Não acredito que cedi para você
So I am now a failure
Então, eu sou agora um fracasso
Everything I gave ya'
Tudo que eu dei pra você
Até que ouço a porta, ser aberta no cômodo de baixo e ouço passos perto do quarto.
- Onde você tava, Wells? -digo.
-Não enche, cara. -diz irritado.
Fiz mais um bem curtinho porque me pediram muito. Amo vocês. Votem e comentem.💛💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Novela Juvenil"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...