Capítulo 5

43 4 0
                                    

  Hoje é meu sétimo dia como cupido hitech e nessa uma semana já aprendi muita coisa! Descobri porque os casais tem crises: com determinados anos de casados os cupidos são trocados e até passar todas as informações de anos...demora um pouco e aí cupido vai saindo aos poucos e quando o outro chega a crise acaba!
  É bem legal estudar a vida das pessoas e depois achar alguém parecido espiritualmente, às vezes está uma em cada canto do globo, mas nos cupidos damos um jeito de juntar, quase sempre dá certo (só não é sempre por conta do livre arbítrio). Depois que estudamos as pessoas nos cupidos hitech (ahhh é muito legal falar isso!). Vamos para uma bancada que é uma tela enorme, e vemos as pessoas. Mas hoje aconteceu uma coisa estranha... quando eu estava a procura de um  casal eu vi um garoto que mexeu muito comigo, eu já tive vários crushs na terra mas era só beleza...mas esse garoto é diferente eu podia ver a sua alma e a beleza dela. Eu desisti de ir atrás do casal...(isso pode parecer meio doido) e segui o garoto até seu trabalho. Depois que eu vi a sua imagem não consegui concentrar em mais nada, ele não era alto nem baixinho, médio, um topete preto, um sorriso maravilhoso. E mais uma vez me perdi do que estava fazendo...era tão estranho nunca me senti assim. Então fui atrás do Jonny eu precisava entender o que estava acontecendo...

- Jonny!! - falei ofegante, eu fui correndo até ele

- Oi Li, que desespero!

- Eu preciso muito falar com você...a sós! - disse isso olhando para o movimentado corredor dos premiados, lá ficavam as fotos dos melhores cupidos!

- Tudo bem, saio daqui a 30 minutos e vou para sua casa...

- Okay. - foi apenas o que eu disse

Lina More, a cupido apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora