O final

18 2 5
                                    

O que se pode imaginar do começo de uma história? Bem, o básico, apresentação dos personagens, a introdução aos conflitos deles, mas as vezes isso cansa não é? Bom pelo menos eu, sim, me enjoou fácil das coisas. Portanto, desta vez, farei diferente vamos começar do final, ou quase!

Um belo dia de sábado as três da tarde ela está no lugar onde havia mais de suas lembranças, ela estava ali por que era o único jeito de se sentir parte de algo.

Ela estava frustada, seus sonhos, suas virtudes, tudo no que ela acreditava, já tinham naquele momento se apagado. Isso a deixava zangada, era tudo o que ela sempre disse que não aconteceria.

Mas como ela pode ser tão esgoista? Ela não poderia estar na melhor fase da vida, mas aparentemente isso não era verdade, havia uma tristeza, quase invisível, em seu semblante.

Mas ali naquele lugar, ela se sentia menos pior, sentia que ainda havia esperança. Uma esperança que só ela queria que existisse.

O amor realmente leva as pessoas a chegar nesse ponto? Eu realmente nunca passei por isso, mas Kang Sun Yih estava passando por isso. Logo ela a força do rolê.

Mas vamos voltar ao começo, por que ninguém está entendendo nada! Tudo começou a dar errado,ou era isso que Sun Yih acreditava, no verão de 2016.

Me de mais do que apenas flores Onde histórias criam vida. Descubra agora