Eu namoro um homem, e ele se chama Jin; ele é violento, sempre foi, mas agora está mais, e eu não sei como sair de um relacionamento abusivo, agora estou escondido em um armário, porque ele está bêbado, e mais violento.
Nem sempre foi assim, no começo ele era romântico, me dava flores, mas foi só eu cair em seu papo barato, para ele mostrar quem realmente é, meus amigos me alertaram sobre seu histórico ruim com outros namorados, mas eu estava cego de paixão.
Lembro até hoje da primeira vez que ele me bateu, estávamos em uma balada, logo encontrei com amigos, fiquei conversando com eles, mas Jin se destacou, fui atrás dele para saber o que era, ele apenas me levou para um banheiro.
Foi lá aonde recebi o primeiro golpe, tirou todo ar de meus peitos, caí imediatamente, minha vista ficou embaçada, a música sufocada pelo banheiro parecia sons de sirenes e violinos, foi aí que ele me deu toda sua violência.
Eu já pensei em pedir ajuda, mas ele sempre muda, fala que vai me tratar melhor, que vai cuidar de mim, ele diz que sou seu tesouro, logo eu não resisto e perdoo, mas sempre fica as marcas em meu corpo e em meu coração.
Eu sou uma pessoa com uma beleza exótica, isso eu sei, as vezes recebo elogios em fotos, até que hoje a noite, vindo da casa de minha mãe, sofri pela primeira vez assédio sexual na frente de Jin, ele me puxou pelo braço e me levou para casa.
Chegando lá deu um tapa na minha cara, ele disse que a culpa era minha, eu não sei o que fazer para mudar isso, não tenho culpa de receber elogios indesejáveis, e ele não entende isso, consegui correr, passei pela cozinha, peguei uma faca, e fui para o armário.
Percebi que ele cansou de me procurar e foi beber, minutos depois ele estava gritando meu nome com muito ódio. Até que tudo se acalmou e consegui relaxar nesse armário apertado.
Acordo com barulho de chutes na porta, aperto a faca em minha mão, e me preparo para ele conseguir quebrar a porta e me bater com tudo. A porta se quebra, ele puxa, e dou um golpe com a faca em sua mão.
Ele geme de dor, puxa meu cabelo, e da um soco em minha cara, fico muito tonto, logo sinto uma dor enorme em minhas costelas, sim, ele enfiou a faca em mim, meu rosto cai para o lado.
A última coisa que observo foi a poça de sangue que se forma ao meu redor, percebo que tenho poucos segundos até poder descansar de vez dessa vida, a mão de Jin se aproxima do meu rosto, e fecha meus olhos, isso foi a última coisa que vi, a mão de meu assassino sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos de reflexões e auto ajuda.
De TodoNo meio da madrugada, quando me inspiro, escrevo esses textos para me expressar, espero que gostem. Espero conseguir publicar quase todos os dias, deixem seus comentários para estar me inspirando cada vez mais!