Meu nome é Maryen Martin, tenho 20 anos e estudo veterinária em uma cidadezinha pacata no sul de San Diego. Divido apartamento com minha melhor amiga, Ivy Medisson. Nos conhecemos ainda no fundamental e desde lá não nos desgrudamos mais.
Morei minha vida toda na Flórida, tive uma vida calma e conturbada, assim, tudo junto. Meus pais sempre brigaram muito, discutiam como o inferno e eu sempre me via no meio das brigas.
Eu buscava formas de fugir, me isolar e com os anos meu relacionamento com eles só piorou. Quando decidi mudar de estado não houve briga nem discussão, era como se eles já esperassem que eu fosse pro outro lado do país.
Meus irmãos nunca foram próximos de mim. O mais velho casou quando eu ainda era pequena e minha irmã sempre viveu focada no seu próprio mundo e nas suas próprias necessidades.
Eu cresci em um lar nem um pouco estável, mas ele não podia ser considerado instável. Eu nunca achei que isso me afetasse tanto quanto agora.
Mesmo estando longe disso tudo, ainda lembro das brigas, das acusações e do porquê de eu não me encaixar naquela família.
Meus pensamentos diversas vezes são invadidos por esse passado conturbado e isso me assombra...
Quando vim para a Califórnia, foi como realizar um sonho: estava morando com a minha melhor amiga, tinha minha própria casa, estava longe de todos os problemas da minha família e eu finalmente podia ser eu mesma. Mas quando eu cruzei com aqueles olhos, sabia que essa calmaria me abandonaria.
Não vou dizer que o começo não foi perfeito, não vou dizer que eu não invejava o senso de humor dele, não vou dizer que aquele olhar não me absorvia, não vou dizer que ele não foi um grande amor na minha vida, não vou mentir.
Eu sentia tudo isso e mais um pouco.
Dos meus vícios ele era o melhor e das minhas abstinências ele era a maior.⚜
Bom, espero que vocês gostem da minha primeira história. Tudo nela tem um pingo de veracidade.
Quero conseguir transmitir todo sentimento em forma de palavras.Mavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted
Teen FictionVocê era meu vício, eu não podia negar. Quando dei por mim eu precisava mais de você do que de oxigênio. Você era doce, atencioso, descontraído, você era bom Vincent, você nunca quis me magoar. Eu acreditei em você e duvidei de mim, enfrentei meu...