Canção 6

55 16 2
                                    

"As vezes me torno fria, para me proteger."
-Escritora 🖤


Depois de uma noite longa, Ly acorda olhando para os lados, sente uma dor de cabeça horrível, vê seu travesseiro molhado e se lembra que dormiu chorando, o qual motivo? Wells Fitz.

Ela coloca os pés para fora da cama, observa o lugar e se depara com seu celular quebrado em mil pedacinhos. Droga, vou ter que compra outro -pensou.

Foi para o cômodo da cozinha, começou a preparar seu café com mau humor, até tocarem sua campanhia. A garota ruiva vai até a porta e se depara com Ella e Ursy.

-Nossa, tá mal em!? - Ursy faz cara de nojo -Cheirinho gostoso. - lambe os lábios.

-Chegamos numa hora boa, Ursy! Amo comer, ainda mais sua comida, Ly, ela é muito boa. - Ella sorri.

-O que vocês querem? E Ursy me diga quando minha cara está boa? E sentam logo vai! - Ly diz irritada.

-Nossa, alguém acordou de mau humor hoje! Só não vou embora porque tem comida, se não tivesse. - Ella coloca as mãos na barriga.

-Meu Deus, Elle, você só pensa em comida. -Ursy faz cara de nojo.

-Desculpe se minha fome incomoda a sociedade, eu em.

-Mas então continuando, Ly, estávamos pensando em te convidar para esse lugar. -ela entrega um plantefo para Ly.

-Um amigo meu me convidou, esse lugar é bem sua cara, é um tipo de lugar que as pessoas são iguais a você, fechada para elas e aí citam poemas, cantam, falam tudo o que estão sentindo em anonimato, aí você pode ajudá-las dando concelhos também ano...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Um amigo meu me convidou, esse lugar é bem sua cara, é um tipo de lugar que as pessoas são iguais a você, fechada para elas e aí citam poemas, cantam, falam tudo o que estão sentindo em anonimato, aí você pode ajudá-las dando concelhos também anonimamente. -fala empolgada. -Hoje a noite, às sete horas.

-Para que vou nesse lugar? Me poupe, loira. - pegou a xícara de café e bebericou. -Só quero minha casa, meu violão e meus fones. - acabou lembrando. -Droga acabei de lembrar não tenho mais como ouvir música, merda!

-Nossa, você está difícil hoje, em!? O que aconteceu com seu celular? - Ella fala de boca cheia.

-O joguei na parede. - elas olham para Ly e entreolham. -Ele travou, oras! - mente.

-Uma razão de você ir! Não aceito um não, viu! - Ursy come um dos salgadinhos no prato.

-Af! Te odeio! - Ly revira os olhos.

-Também te amo, ruiva. - Ursy lhe dá um beijo e sai.

-Espera um minuto, Ursy. - Ella termina de comer. -Se quiser conversar estou aqui, te conheço bem sei que você está com problemas, te amo minha ruiva. Fica bem, beijos. - Da um beijo em Ly e vai atrás de Ursy.

A menina processa tudo o que Ella tinha falado e Ly ficou pensativa, achou melhor ir ao tal lugar que Ursy havia a convidado, para esquecer tudo e se divertir.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora