A paquera
Era de manhã, Ella acordou antes de Rebeca. Aproveitou pra demorar um pouco mais no banho, ela gosta de banhos demorados, diz que a faz pensar. Deu um pulo ao sentir algo na sua perna. Era Rebeca puxando seu pé. Ella a puxou pra dentro do box fazendo Rebeca se molhar toda também.
_QUE RIDÍCULA ! _ela gritou rindo.
Ao descer, tomaram café, e se arrumaram para ir a escola.Chegaram na escola e estavam todas andando para a sala.
_Que dia é hoje ? _perguntou Esther.
_ 5 de fevereiro, porquê ? _Ella perguntou.
_Nada. - ela olhava para frente pensativa. Como se tivesse pensando em algo.
Gabriela não deu muita importância, se virando rapidamente antes de entrar na sala. Fazendo assim dar de cara com Bruno.
_Fica mais linda ainda quando está próxima assim !
Gabriela paralizou, piscou duas vezes e deu um sorriso sexy. Ella sabia ser sensual quando queria. Se aproximou de seu ouvido.
_Se sou linda assim, imagina de outro jeito ! _ela se distanciou e entrou na sala. Olhou pra trás.
_Solte a imaginação gato !
Bruno riu, não poderia acreditar que a Gabriela estava flertando com ele, desde pequeno achava ela linda, quando estudavam juntos ela era o amor da vida dele nos pensamentos e agora isso? Bruno chegou na rodinha junto com os outros falando do ocorrido.
_Eu ainda estou pasmo com tanta beleza e sensualidade, ela é gata demais !
_Deixa de ser tonto ! _Hugo disse demonstrando raiva.
_Ela não é isso tudo, cuidado com essa "sensualidade"- ele faz aspas com os dedos. _essa sensualidade pode te custar a vida.
_Do que você esta falando querido amigo ? Por que essa raiva ? Você sempre a odiou ? Resolveu gostar dela agora ?
_Deus me livre, só estou falando pra você tomar cuidado. Ela não é quem demonstra ser.E realmente ela não era quem demonstrava ser. Ela se desmontrava uma menina forte, piriguete, popular, não ligava pra opiniões alheias e estava sempre de bem com a vida junto com Rebeca. Parceria perfeita. Mas não era assim por dentro. Gabriela era sensível, mesmo sem demonstrar. Ela sentia por tudo e por todos, só não demonstrava isso. Igualmente como Rebeca.
Durante toda a aula Bruno e Gabriela se entreolhavam. Rebeca se divertia com a paquera. E queria arrumar um par para Caroline, fazendo ela se sentir envergonhada.
_Socorrinho, olha quem vai jogar educação física hoje !
Rebeca fala se derretendo toda com a imagem de Diego, entrando correndo na quadra.
_Ai meu Deus, não mereço essas coisas. _diz Gabriela.
Carol revira os olhos e se volta para sua revista em quadrinhos, aumentando o volume do fone dela.
Estava tão intertida que não viu a bola se aproximando e a acertando em cheio no óculos. Fazendo assim o quebrar.
_AAAAAAI. _ela grita.
_Meu Deus, ta sangrando, chama alguém da enfermaria. Qual o problema de vocês não sabem mirar a bola pro lugar certo não ?
Gabriela fala com raiva tentando ajudar Carol.
Diego corre se aproximando de Carol e a pegando no colo para levar a enfermaria.
_Deixa que eu levo. E me desculpe Gabriela, a culpa foi minha, eu que chutei a bola. Me distrai.
Gabriela acente com a cabeça o seguindo para a enfermaria.
Lá eles colocaram um curativo no nariz dela. Diego já tinha sido liberado de suas aulas, por isso continuou na enfermaria com a Carol, enquanto Gabriela foi obrigada pela diretora a voltar para sala.
_Obrigada por me trazer aqui, já pode ir embora Diego.
Carol diz secamente.
_De nada mocinha, quanta delicadeza. E eu não vou sair daqui enquanto você não for liberada. Eu sou o responsável por você estar aqui.
Ele olha pra baixo se sentindo culpado. Carol não sabia pagar de bruta e insensível por muito tempo.
_Me desculpa a grosseria. Agora eu tenho um óculos quebrado, obrigada de novo.
Ela ri. Fazendo Diego a encarar.
_Nunca tinha percebido que seu sorriso é bonito assim mocinha, deveria sorrir mais.
O enfermeiro chega liberando Carol da enfermaria da escola.
Diego e Carol chegam conversando e rindo no portão.
_Nossa amiga. O óculos realmente quebrou muito. _Rebeca diz.
_Obrigada por se preocupar com meu nariz. _Carol revira os olhos.
_Ainda bem que vc não é literalmente cega. _Esther fala rindo.
_Calma nerd, eu só tava brincando. Que bom que ta tudo bem com vc.
Diego se despede das meninas mexendo o cabelo pro lado.
_Meu Deus, que homem é esse ? Como foi ficar com ele na enfermaria ein ? Além de lindo é prestativo? Amei !
_Para Rebeca, ele foi prestativo sim, muito atencioso e só. Continuo não entendendo o porquê vocês meio que idolatram ele.
_Não precisa se irritar nerd. _Rebeca ri.
_Não to irritada, enfim to indo pra casa meninas até amanhã.
Carol começa a andar em direção ao carro que estava parado em frente a escola com o motorista dela.Ella estava saindo pelo portão da escola prestes a atravessar a rua quando uma bicicleta atrapalhou o seu caminho.
_Quer uma carona linda ?
Bruno disse sorrindo pra ela. Ele era lindo, mas com o sol refletindo o seu rosto, ele estava perdidamente sexy.
_Oi gato, acho que aceito sua proposta. Pra onde quer me levar ?
Ela da um sorriso de canto de boca.
_Sobe ai e vamos deixar que o vento trilhe nosso caminho.
_Ta ai, gostei.
Disse Gabriela subindo na parte da frente da bicicleta, colada no Bruno.
_Fecha os olhos e sente o vento na sua pele.
Ela fechou os olhos e seus cabelos voavam, ela sentia o vento percorrer pelo seu corpo, abriu os braços e gritou. Bruno adorando isso gritou junto com ela. Gabriela sempre foi assim, fazia o que vinha na cabeça.
Quando abriu os olhos ela se viu no calçadão de uma praia.
_O que ? Como me trouxe aqui tão rápido ? A praia fica mais de uma hora da escola!
_Peguei um atalho, amo vir aqui depois da escola.
Eles pararam em um quiosque. Ela desceu olhando pro mar, a vontade de se jogar la dentro era maior do que qualquer outra coisa. Ela amava a praia, a areia, a sensação de correr nela, o vento, o mar. Amava mais ainda ir la de noite observar as estrelas com o barulho do mar. O incrível é que Bruno não sabia disso, nunca soube e a primeira vez que ele a leva para algum lugar fora da escola, esse lugar é a praia.
_Eu amo demais a praia.
Ella diz olhando para Bruno. Bruno faz cara de surpresa.
_Eu também amo a praia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Virtual
Ficção AdolescenteO que se faz quando descobre um segredo enorme de uma amiga que pode mudar o rumo da história ? O que fazer quando você não entende para onde o coração está te levando ? O que fazer quando existe segredos obscuros sobre todos, o ódio, a raiva, se m...