Harry on:
Cadê esse Louis que não chegaa?!
Derrepente ouço a campainha , ATÉ QUE EMFIM !!!!
-Foi mal cara peguei um trânsito da poha pra chegar aqui e o Zayn, sei lá ele ta meio estranho, meio pra baixo não sei deve ser ressaca ..
-Louuu cara preciso dos seus conselhos.Eu sou um B A B A C A!
-Uou Harry Styles admitindo ser um babaca, entao a poha é séria hein haha.
-Sem piadas poha eu fiz uma menina chorar!
-Styles Styles..mais isso é tão normal..quer dizer você já terminou com tantas..no inicio é sempre assim mas você sabe que elas entendem..
-NÃO VEI O PROBLEMA É QUE NÃO FOI UMA MENINA QUALQUER E EU NÃO TERMINEI COM ELA .PRA FALAR A VERDADE A GENTE NEM COMEÇOU! - falei auto e rápido
-Pera que? Fala devagar cara.
-Olha você tem que jurar que o que eu falo aqui NÃO VAI SAIR DAQUI!
-CARA EU SOU O LOUIS KKKK VC NAO CONFIA EM MIM?
-Louis louis você lembra daquela vez que ...
-EH JUROO!
-Bom garoto kkk.
-Entao...vai falando Harold...
-Então cara você lembra da Kat?
-Kat?
-A Katherine.
-Quem?
-POHA LOUIS TA FICANDO VELHO HEIN? A MODELO GOSTOSA QUE EU ATROPELEI COM A BIKE!
- Ataaaaa, agora você falou a minha língua. Ooo se lembro!
-Então, como você sabe, a gente teve uns "lances" esses dias...
-HAROLD POR QUÊ VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE AQUELA DELÍCIA TINHA VOLTADO PRA CÁ?
-LOUIS CARA VOCÊ VIU ELA ESSE TEMPO TODO!
-Que? Viajou Harry? Eu não vejo essa mina desde aquele dia que ela foi embora e te deixou plantado no Starbucks. ..opa foi mal cara. (;b)
-Cala a boca Lou kkk mais é serio idiota VC É RETARDADO OU O QUÊ? ELA É A GAROTA DO NOSSO CLIPE?ONDE É QUÊ VOCÊ TAVA ESSES DIAS HEIN? PORQUE AQUI CONCERTEZA NAO ERA!
- MAS QUE?????É ELA??? PERA?? NUUU CARAAA! É ELAA!!!!
-AH VOCE JURA??
-Nó veeeeiii..
-Nó o que?
-Nada.
-Fala caralho!
-Ela deu ALTOS pegas no Zayn!
- Louis o foco é aqui por favor.
-EU TRANQUEI ELA NO CAMARIM VEI KKKKKKKK!!
-Queee?
-Nada não kkkk longa história.
-TA TA LOUIS AGORA ME ESCUTA!
-Pera!
-Que que é agora poha?
-Seu tênis ta desamarrado.
- TOMA NO CU LOUuu kkkkkk.
-Kkkkkk parei.Continua.
-Então você sabe que a gente se beijou quando ela estava lá em casa né?
-Não Harry, eu q avacalhei o beijo e não me lembro! -disse sarcástico
-Kkk lembro imbecil mas então eu senti uma atração por ela muito grande no início, e depois que ela foi embora sem me dar nenhuma satisfação fiquei puto, mas a verdade é que eu nunca esqueci ela realmente..claro que eu fiquei com muitas meninas depois dela mas nada realmente sério.E quando ela voltou...
-Harry Harry para ai cara .Para ai que é melhor..Não vai me dizer que você ainda sente algo por ela né ..por que ela e o Zayn...
-Ela e o Zayn o quê??????? - calma não diga que eles transaram não diga , não diga ... !
-Que isso cara!! C A L M A ..Eu não sei mas eles parecem que tão meio que em um rolo...
-Ata disso eu sei. - disse aliviado!
- Então..por quê você me chamou aqui? - santa burrice !
-RESUMINDO A HISTÓRIA: ELA TAVA AFIM DE MIM E EU DELA, MAS O ZAYN TAMBÉM TAVA AFIM DELA, ENTÃO COMO O ZAYN NÃO TINHA CULPA DE NADA ,ATÉ PORQUE EU NÃO TINHA DITO PRA ELE QUE ELA ERA A GAROTA DA BIKE,EU DECIDI QUE SERIA INJUSTO COM O ZAYN SE EU FICASSE COM ELA!
-Pera ai cara? QUÊ? VOCÊ DECIDIU? COMO ASSIM VOCE DECIDIU?
-Eu tinha que ser convincente, então disse que nunca senti nada que não passasse de uma simples atração, que era tudo da cabeça dela...
-CARA VOCÊ É LOUCO???? VOCÊ PENSAVA NESSA MENINA 24H POR DIA E QUANDO ELA BATEU NA SUA PORTA E TUDO QUE ELA PRECISAVA OUVIR ERA UM SIMPLES EU SINTO ALGO FORTE POR VOCE, AI VOCÊ VAI E FALA ISSO? HARRY NAO É VOCÊ QUE DECIDE COM QUEM ELA TEM QUE FICAR,É ELA!
-Viu cara eu sabia, eu sabia, só que teve esse lance com o Zayn e, eu nao sei .Se ela ficasse comigo eu ia magoar ela, eu sei..e a ultima coisa que eu quero nesse mundo é não magoar ela, ela merece ser feliz e o Zayn, ele vai fazer ela feliz!
-É cara eu realmente nao sei o que dizer,ta meio complicado isso, mas depois do que você disse eu acho que o máximo que você pode fazer agora é fazer com que de certo o lance entre os dois.
-É você ta certo Lou.Me ajuda? - perguntei
-Sempre!
- um por todos e todos por um ! - falei todo empolgado
-cara isso é dos 3 mosqueteiros !- falou Louis rindo
-que qui tem ??
-nos somos DOIS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da bike - harry styles fanfic
FanfictionLeiam a minha nova fanfic Only Now ZM Quando o destino te faz uma surpresa você pode até negar ,fugir ou querer seguir outro caminho ,pode até funcionar por um tempo mas não para a vida toda porque no final não podemos decidir o nosso destino