Casa Nova! (Part 1)

120 8 0
                                    

Isa Narrando:

Hoje a escola foi bem interessante. Depois que o pessoal da Beth descobriu quem a gente era foi , Doido. A Beth quis bater na mel porque o Biel Tava dando em cima da mel.

O restante das aulas foram normais. Só que um esquisitão ficou me encarando a aula inteira. Cheguei em casa joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e desci pra almoçar.

Já na mesa.

Mãe: Filha O que você acha de fazermos uma mudança ?
Isa: Como assim? Mudar pra outro lugar ? Não sei. E as minhas amigas? Não quero ficar longe delas.
Pai: Filha , a Casa é em um condomínio muito bem falado. O melhor da cidade. Não vejo porque continuarmos morando aqui. Lá tem mais espaço, Um jardim enorme. Sala de jantar e tudo mais.
Isa: Não vou me separar das minhas amigas?
Mãe: Claro que não. Não vou fazer isso com vocês. E também Elas vão mudar pro mesmo lugar que a gente.
Pai: Vocês vão ficar perto umas das outras. Só que em casas diferentes.
Isa: Serio? Não vejo a hora de contar...- fui interrompida no mesmo instante.
Mãe: Não filha, você não pode contar. Se não vai estragar a surpresa.
Isa: Tudo bem. E a casa ? Como é ?.- Perguntei curiosa queria muito saber.
Mãe: Já compramos , e já está toda mobíliada só pega nossas coisas e sair daqui. Hoje mesmo vamos ir.
Isa: Nossa, Já ?
Pai: Sim quanto mais cedo. Melhor.
Isa: Tudo bem. Vou subir e arrumar minhas coisas.

Subi pro meu quarto fechei a porta e fui tomar banho. Lavei meus cabelos e deixei eles secarem naturalmente.  Coloquei uma calça preta e uma Blusa de frio da cor vinho, Pois estava frio naquela tarde.

Peguei minhas malas e comecei a colocar minhas roupas , Shorts, Blusas,  Camisas, Camisetas, Saias, Vestidos, macacão, Calças, roupas de frio e etc...

Depois coloquei meus produtos de cabelo, Pele, Maquiagem, E etc...

Arrumei tudo e desci com as malas pra por no novo carro do meu pai.

E fomos pra sei lá onde.

Demorou um tempo pra chegar ao nosso destino.

Saímos do carro e meu pai e minha mãe disseram que iam me mostrar a casa. Assenti.

Lá tinha várias casas umas tinham cercas , Piscinas E várias outras. Minha mãe apontou pra uma casa muito bonita por fora quero ver como vai ser por dentro.

Mãe:Aquela é a nossa casa.

Caramba que linda ! Olha as janelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba que linda ! Olha as janelas. Que área boa pra por o carro. Lá dentro deve caber uns 3 carros mais 2 motos.

Entramos e demos de cara com um corredor muito bonito que ia direto pra sala

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora