"Se vamos começar algo, que comece pelo começo", lembro-me como se fosse hoje minha mãe me falando tais palavras, foi nessa época, no ano em que ela me deixou, o ano da morte dela, foi quando eles começaram, em que me conheceram.
NARRAÇÃO ON
Era meu aniversário dia 28 de agosto de 2006 há 10 anos atrás na época eu tinha 7 aninhos completando 8, era pra ser meu dia feliz, mas se transformou no mais triste, era a noite eu já havia dormido, quando acordo no meio da noite, mais especificamente as 03:47 da madrugada, como eu sei? Tinha um enorme relógio na parede meu deslumbrante quarto cor-de-rosa, mesmo apavorada saí de meu quarto com o telefone que havia na cabeceira de minha cama, já pronta para ligar para a polícia, achava que era um assalto, então corri para o quarto de minha mãe quando estava chegando ao seu quarto quando ela grita: " Pandora não venha aqui, fuja, tranque-se em seu quarto e não saia por nada!!!!". Após isso obedeci minha mãe, mesmo não querendo eu obedeci ela, tranquei-me em meu quarto, agarrada com o telefone com tanta força que parecia que eu iria quebra-lo, somente quando tinha nós brancos em minhas mãos que lembrei que ele estava lá, liguei correndo para a Polícia, eles me pediram para manter a calma, e foi quando eles me falaram isso que eu percebi: estava chorando. Passei meu endereço á eles que vieram correndo pra minha casa, somente quando eles chegaram em meu quarto que tive coragem, vou ao quarto de mamãe, os policiais não queriam me deixar entrar, mas eu chorei e gritei, até que eles abaixaram a guarda, eu entrei lá...., foi a pior visão que tive em minha vida inteira, ela estava morta, cheia de marcas no pescoço, ela havia sido enforcada por alguém, mas quem? Quem cometeria tal ato contra uma mulher, a mulher que me criara e que me ensinou o que é o bem e o que é o mal, quem matou minha mãe?
Depois desse dia que minha vida virou um inferno, mais pra ser precisa ela começou a virar o que ela é hoje¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Oie genteee, Tia Emy na área, essa história são uma mistura de momentos vividos e também coisas que as pessoas à minha volta já passaram, espero que gostem.
398 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma garota morta (Pausada por falta de criatividade)
Teen FictionSou Pandora Scarlet Vechiato e conto-lhes agora minha trágica história de vida e morte, dia-após-dia A morte não me parece tão má agora desse lado... Após a morte de minha mãe, fui morar com minha tia, não era ruim, tirando o fato dos meus primos fi...