Olá miladys e milordes! Como estão? Espero que bem!
Quero que saibam que apesar de dolorido, é necessário que eu retire esta obra que foi conquistando a mim e a vocês! Minha Nova Duquesa começou com o Desafio 4 do perfil RealezaBr. Era para ser uma espécie de fanfic da seleção, imediatamente eu me animei e como quem acompanha a historia desde o inicio bem sabe que assim como Cecílly foi postado com este objetivo.
Porém conforme eu fui escrevendo percebi que esta história não tinha como ser uma fanfic de A Seleção. Ela foi crescendo e com vocês ela foi ganhando vida própria. Minha felicidade ao concluir este livro foi descomunal, mas algo na minha mente me encafifou desde antes do fim.
E acabou que esta criatura insólita que sou eu criou também uma historia para o nosso querido Marquês, que atualmente está sendo postado lá no meu perfil. Com postagens semanais a todos os Domingos.
Voltando a este livro que conquistou muitas brasileiras (e talvez brasileiros, nem eu mesma sei) ele estava me incomodando, por causa dos erros ortográficos e de já não mais ser o que eu tanto sonhava. Minha escrita hoje diverge da que era antes, e sinto-me na necessidade de melhorar MND, para que vocês, leitores, se satisfaçam mais quando lerem e para que eu, autora, me satisfaça com o conteúdo que vos passo.
Agora, sim, dói muito em mim. Com quase 68K de visualizações e 9K de votos, eu só tenho de agradecer a vocês que visualizam, votam e comentam. Eu retiro Minha Nova Duquesa para uma revisão rigorosa, mas garanto que o livro voltará ainda melhor. Com cenas maiores e mais bem detalhadas.
E eu deixarei o livro com a sinopse já editada e com a apresentação dos nossos protagonistas, a epigrafe e os 4 primeiros capítulos para degustarem um pouco de como a historia está ficando. Sim, estes capítulos estarão mudados e praticamente revisados, pois pode ter passado algo sobre meu olhar.
É isso meus nobres queridos... E convido-os a acompanharem as postagens de Minha Complicada Marquesa, a história de Richard e Cassy.
Beijinhos, felicidades e até a próxima... Quem sabe o século onde nos encontraremos?
Ceci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Duquesa - Amores Entrelaçados 01 - DEGUSTAÇÃO
Historical FictionApós perder a esposa e o filho, o Duque de Rutland fica emocionalmente abalado, e faz de tudo para evitar a sociedade. Tudo o que ele deseja é poder sentir sua dor em paz. No entanto, seus amigos mais próximos insistem que ele precisa, apesar da dor...