-Killua?!
-Gon??
Olhei ao lado e vi Alluka de mãos dadas com Killua. A mesma pessoa, com aquele sorriso. Que se abriu ainda mais, por algum motivo.
-O que voc--
-Vem! -Disse ele, estendendo a mão desocupada para mim.
-Espera, por que apareceu do nada?! E por que não respondeu os meus emails? Killua, o que está fazendo? -Perguntei, quando ele agarrou meu braço. Soltei imediatamente com força.
-Gon, você não entende. Você precisa sair daqui!
-Eu não vou a lugar nenhum com você.
- Como é?
-NÃO VOU! -Virei o rosto. Fiquei feliz em ver ele, mas isso ainda me machucava de alguma forma que eu não entendia. Killua queria ou não me ver, afinal? Não estava feliz com seu conto de fadas dando certo?
No mesmo momento em que peguei o talismã e coloquei no bolso, ouvi mais gritos.
-Ora Ora Ora quem encontramos de novo.
-Chrollo! -Sussurou Killua, com uma feição preocupada. Parecia que estava pronto pra correr a qualquer instante. Mas...ele não estava correndo.
-Killua- Sussurrei- É tonto? Corre! -O que ele faria se Alluka se machucasse? Ela não é a prioridade dele agora?
Ele me olhou de relance, mas me ignorou. Observei um de seus pés dando um passo para trás.
-E este aí...por acaso seria... Gon Freecss?
Engoli em seco. Era mesmo chrollo! E bem agora que não tenho nen.
Killua parecia bem indisposto para lutar. Ele provavelmente nem queria estar aqui. Mas então, por que ele não foge?
Levantei e fiquei na frente dele e Alluka, encarando bem Chrollo e o resto da trupe.
-É melhor irem embora. -Falei.
-Puta medasso que eu fiquei agora. -Ironizou um deles. -Devemos provavelmente vazar daqui. - E riu.
- Não perceberam? -Disse Machi- Ele está sem nen nenhum. Ou está confiante demais, ou perdeu na batalha.
Manti minha postura. Provocar sempre fez parte do jogo deles. Mas pior que estou não posso ficar, então isso não vai dar certo dessa vez.
Acabei rindo.
-Ainda tirando doces de bebês? Deviam mudar o nome da trupe para babás! - Isso saiu mesmo de mim?
Senti minha mão ser agarrada e puxada com força.
-Ei! Killua! -Reclamei.
-CALA A PORCARIA DA BOCA E VEM LOGO.
Não falei mais nada e concordei em correr. Enquanto corriamos observei a mão que me puxava. Ele realmente não tem vergonha na cara! Mas saiba Killua, estou muito feliz em te ver.
Acabei sorrindo.
Alluka olhou para mim por uns segundos e sorriu também. Acho que fiquei vermelho. Ela reparou que eu estava olhando para a mão dele? Mas não tem nada para reparar, pare com isso Gon!
Paramos em um beco e ficamos em silêncio. Aproveitei para retomar o fôlego, encarando o chão com as mãos sobre o joelho.
-Isso cansou hein--
E levei um soco . Bati a cabeça na parede e senti algo escorrendo. Devia ser sangue, mas nada se comparava com a dor que eu sentia. Que dor!! Olhei e confirmei: Killua.
-POR QUE FEZ AQUILO? -Gritou ele, bem nervoso. Alluka cutucou ele, pedindo para se acalmar. Mas ele a ignorou e continuou me encarando.
-EU É QUEM DEVIA ESTAR TE PERGUNTANDO ISSO. - Rebati, limpando o sangue.
-VOCÊ É IDIOTA? PODIA TER SE MACHUCADO OU A ALLUKA. TEM ALGUMA NOÇÃO DE QUALQUER COISA QUE SEJA? NÃO SABE QUE NÃO ESTÁ EM POSIÇÃO DE DISCUTIR COM A TRUPE?
-NÃO SEJA IDIOTA! Eu estava te protege--
-Me protegendo?? Não consegue proteger nem uma mosca sem nen, imbecil!!
-E VOCÊ COM NEN NÃO FEZ NADA. FICOU PARADO IGUAL A UM IDIOTA!
Killua agarrou minha camisa e se aproximou com o olhar assassino que eu conhecia.
-COMO É QUE É? VOCÊ É O MAIOR IDIOTA DAQUI!
-lalala NÃO FALO A LÍNGUA DOS IDIOTAS.
-IDIOTA ! Ah quer saber? Que morra!!- Me largou e andou até mais fundo no beco, deixando eu e Alluka a sós.
-Killua... -Me sentei. Alluka se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To UNKNOWN
Fiksi PenggemarDepois de quatro anos com a auto estima arruinada, Gon decide ligar para Killua. O que mudou? [Capa feita por @Yas_Pantorra]