- Chegou tarde? porquê?
- Tive que resolver umas coisas.
- Que coisas?
- Coisas.
- Não vai falar?
- Não.
- Porque?
- Porque não te interessa.
- Você é meu marido tudo que faz me interessa.
- Sou seu marido não seu filho. O que eu faço só diz respeito a mim.
- Tá enganado. Tudo que você faz me interessa e por isso tenho que saber.
- Ah me deixa em paz.
- Te deixar em paz? Como assim? Não entendo como pode me pedir isso.
- Não precisa entender só me deixa em paz tá?
- Eu já estou cansada Allan. Você nunca fala comigo, sempre que te pergunto alguma coisa você me trata mal. Eu sei que não queria casar comigo, mas eu não te obrigei a casar, você casou por que quis. Agora fica se lamentando pelos cantos.
- Não fico me lamentando.
- Não? E porquê tá sempre de mal humor quando se trata de mim?
- Porque não te suporto.
- E porquê continua casado comigo?
- Pela minha filha.
- Se é por ela, então não precisa ficar comigo não vou te afastar da minha filha.
- Já perdi a conta de quantas vezes ouvi isso de você e no fim nunca acontece, você faz seu drama, me chantageia e eu nunca consigo ir embora. Simplesmente não consigo.
- Eu não faço isso.
- Mas é claro que faz. Cansei de você. Cansei desse Teatro. Cansei de tudo. Não vou mais ficar com alguém que eu não amo, com alguém como você, eu vou embora.
- Embora pra onde? Essa é a sua casa , não pode sair daqui, seu lugar é aqui com a sua família.
- Eu não vou cair nesse seu drama de novo. Desisti, é o melhor que você faz. - após toda a discussão subo pro meu quarto tomo um banho relaxante e depois de quase uma hora no banheiro saio e arrumo algumas roupas dentro de uma pequena mala, Me visto e resolvo ligar para o meu primo que é também meu melhor amigo.- Carlos meu brother tem como eu dormir aí na sua casa hoje?
- Bom, ter até tem, mais duvido que queira dormir aqui.
- Porque?
- A Mary ta aqui.
- Vixi prefiro suportar a megera daqui. Fica aí com a tua cobra.
- Man não fala assim.
- Tá bom, desculpa.
- Falou Allan.
- Falou.Bom vou ligar pro Diego. Se não der pra dormir na casa dele eu durmo em um hotel. Não quero preocupar minha mãe.
- Iaih man.
- Fala man.
- Tem como eu dormir aí na sua casa ?
- Claro que tem. Olha eu estou aqui em casa mais o Lucas a Fanny e a Ellen pega do teu irmão .
- Estão fazendo quê aí?
- Um cineminha particular
Só Casais. Traz a Menina.
- Não vai dar pra levar ela. Não estamos nos falando.
- Porquê ?
- Porque ela não aceita eu ser casado.
- Ah entendi. Mas tenta falar com ela aí. Se não, você vai ter que ficar de vela.
- Vou tentar.
- Tá. Falou
- Falou.Não vou nem ligar pra Mell sei que ela não vai me atender. Eu vou na casa dela.
As luzes estão todas apagadas e olha que a inda é cedo. Agora sim vou ligar pra Mell.
Tento uma vez; caixa postal. Tento uma segunda vez; caixa postal. Ligo uma última vez e quando já ia desligar ela atende com a voz meio groge. Ela tava dormindo.- Oi amor.
- O quê você quer? - Ignoro sua pergunta
- Estava dormindo ? Uma hora dessas?
- Eu estava um pouco cansada. Cheguei do serviço só tomei um banho comi e deitei.
- Uuum... atha.
- O que você quer?
- Falar com você.
- Não temos nada pra conversar.
- Temos sim. Vem aqui
- Não.
- Vem amor. Quero te ver
- Não Allan. Me deixa em paz
- Se não vem até aqui vou escalar esse muro e subir pro seu quarto.
- haha. Até parece.
- Tá duvidando de mim?.
- Você não tem coragem.
- Em dois minutos estou aí no seu quarto.
- Você não leva dois minutos nem pra subir quanto mais pra dirigir até aqui e escalar o muro. - Responde bem humorada.
- Eu tô em frente sua casa meu bem.
- Até parece Allan. - Buzino pra que ela saiba que estou aqui.
- Ouviu a buzina?
- Você não está aqui.- Fala meio nervosa.
- Eu estou aqui, olha da janela.
- Merda. O que tá fazendo aqui?
- Já falei, vim conversar com você.
- Espera que eu tô descendo.
- Tá bom.- Encerro a chamada e a espero descer. A avisto saindo de casa e vindo na minha direção sorrio meio bobo.
- Oi Allan.- fala assim que entra no carro.
- Oi meu amor.
- O quê você quer?
- Você.
- Allan eu já falei que não dá mais pra ficarmos juntos. Eu não quero isso pra mim.
- Mell me dá um tempo, não é só você que não quer essa situação. Eu também não quero que as coisas entre a gente seja assim, mas, eu tenho muito a perder eu tenho uma filha. Mell eu tô deixando tudo por você, tô tentando de tudo pra ficar contigo , mais parece que não é o que quer.Se não gosta de mim é só falar.
- É claro que eu gosto de você. Eu gosto muito de você.
- Então me entenda, as coisas não são fáceis como você pensa, eu é que tô perdendo algo. Você só perdeu um namorado que nem amava. Eu posso perder a minha filha, to perdendo a mulher que mora comigo a três anos e meio e minha mãe pode nunca aceitar isso que eu tô fazendo. Você acha pouco? Tô cansando de ficar correndo atrás de você e ser humilhado. Não é só você que tem sentimentos.
- Desculpa. Eu nem imaginava que se sentia assim. Sou uma idiota. Achei que pra você era fácil, era só deixar e pronto. Me enganei. Me perdoa?
- Não.
- Não? Porquê? Tô arrependida sério. Não devia fazer isso com você.
- Não te perdoo. Mas posso pensar no caso se ir comigo a um lugar.
- Qualquer lugar. Com tanto que me perdoe .
- Então vai se arrumar.
- Tá bom. Vou dizer pra mãe que vou assistir filme na casa da kiera.
- Tá.¤¤¤
- Mell esse aqui é meu primo Diego, essa é a namorada dele Fanny, Bem esse é o meu irmão que você já conheceu e essa é amiga dele Ellen.
- Muito prazer gente.
- Agora vamos assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós...♡
Roman d'amourMelissa Moore é uma jovem de 17 anos que tem vários sonhos e objetivos que desde sempre lutou pra alcanca-los sem precisar da ajuda de ninguém. Mas acontecimentos fora de seus planos podem mudar todos os seus objetivos, fazendo com que ela desista...