Acordei de madrugada com estouros de armas, sirenes altas e pessoas gritando. Olho pela janela e vejo muitas pessoas correndo de o que me parecia ser zumbis, vejo alguns alcançando pessoas e as devorando, fico apavorada ao ver um grupo de zumbis vindo em direção ao meu apartamento.
Logo olho para Somin, minha irmã e também colega de quarto ainda dormindo. Vou até ela, a empurrando, faço ela cair da cama e acordar (ela tomava remédios para dormir por isso não acordava muito facil).-Ai, han, o que está acontecendo???-Somin diz me olhando assustada
-Parece que os filmes de zumbis sairam da tv para a vida real
Digo pegando nossas bolsas e varias sacolas .Pego o máximo de suprimentos possível, enquanto Somin vai olhar o que está acontecendo, ela da um grito e eu corro tampar a boca dela.
-Shhhiiiiiiiuuuuuuu o barulho vai atrair eles, a menos que estejamos em algum lugar "seguro"-digo fazendo aspas com as mãos quando falo seguro- teremos que fazer o máximo de silêncio possível, está bem??? -Digo soltando a boca dela, enquanto ela faz que sim com a cabeça.
-Vem me ajuda - digo a chamando baixinho
-Pega o maximo de suprimentos, roupas, alimentos e kits de primeiro socorro que você conseguir e coloque-os nas bolsas
Digo enquanto vou e tiro uma arma de baixo dos colchões, após termos sido assaltadas no apartamento logo depois de nos mudarmos para fazer faculdade aqui em Seattle, eu comprei uma arma e... Bom, com os boatos de que teriamos um apocalipse zumbi, eu comprei muitos cartuchos de balas, também tinhamos um silenciador e um arco com muitas flechas, um facão e um taco de beisebol.
Coloquei tudo na outra bolsa, coloquei o silenciador na arma e dei o Arco para Somin. Ela tinha feito curso na Coréia do Sul, para aprender a usar arco e flecha e eu havia optado pelo curso de arma, eu sempre sonhei em ser uma policial.-tudo pronto??? -pergunto para ela pendurando algumas bolsas em mim e algumas nela, pego a chave do carro e com toda coragem que conseguimos reunir, abrimos a porta e fomos correndo para as escadas, ainda não tinha nenhum zumbi nelas descemos até a garagem do nosso prédio encontramos alguns ao chegarmos no carro Somin abriu o carro e me ajudou a colocar as bolsas e sacolas no carro, logo que ela pega as coisas eu pego uma faca que estava em uma bainha na minha calça e mato os zumbis que estavam proximos não queria gastar muitas balas, não agora, logo depois de matar os zumbis entro no carro, dou partida e começo a dirigir . Saio da garagem e antes de sair do prédio tive que atirar em alguns zumbis que estavam no caminho, por sorte eu tinha colocado gasolina até o tanque encher, daria para irmos um pouco longe, mas assim que achassemos um lugar seguro iriamos parar.
-E agora??? -Me perguntou Somin
-Tentaremos ficar vivas, Pelo menos é o que da para fazer -Digo e a olho.
-Será que nossa família está bem? -Diz Somin preocupada.
-Não faço a menor idéia mas espero que sim... -Digo a olhando e me segurando para não chorar -Vamos sair dessa, talvez essa epidemia ainda não tenha chegado na Ásia ou se chegou talvez ainda não tenha chegado na Coréia -Digo tentando acalmá-la .
-Tomara...- Ela me diz e ficamos um tempo em silêncio até ela gritar:
- Hey, Olhe !!!
Ela me diz apontando para o acostamento da estrada e eu ia pisar fundo no acelerador achando que era um zumbi quando olho e vejo dois moços também asiáticos; um deles era pouco mais alto que o outro, o carro deles não parecia estar quebrado. Olho bem e vejo uma passagem pelo mato até uma casinha, então com cuidado paro o meu carro na frente do carro deles, saio do carro, olhando-os, eles estavam calmos demais por estarem no meio de um apocalipse zumbi, eu sinto que conheço os dois, não sei da onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Historia
General FictionJiwoo, Matthew, Somin, Kim, Talia e Alexandre são 6 jovens que se conhecem no começo de um apocalipse zumbi e dai pra frente nasce não só uma familia mas também uma nova sociedade, eles conhecerão outras pessoas; crianças, jovens, adultos e idosos...