Problemas

409 33 2
                                    

Sempre que eu encontro uma saída

Você muda de sonho e mexe na minha vida

X

Regina

Meu ciúmes era algo que estava me consumindo, ver o telefone da Mérida ali me deixou puta da vida, eu sabia o quanto a ruiva era persuasiva quando ela queria, ela já havia me cercado de todo os lados possíveis, e fez o mesmo com Zelena, e agora ia para cima da Emma. E droga se ela não sabia o que queria por que estava dando moral assim.

- Regina. - a loira apareceu na porta do quarto, com Henry empoleirado atrás dela.

-Voltou mais cedo garoto? - eu perguntei e ele só fez que sim coma cabeça.

- Fiz um chocolate quente para você - Ela falou segurando uma caneca. Me oferecendo e eu adoraria aceitar afinal era minha bebida favorita, mais eu não podia ceder.

- Estou de dieta.

- O que um copo fara de diferença ? - Ela disse sorrindo.

- Quando eu decido algo vou ate o final,  sem erros Emma. - fui mais grosseira do que eu gostaria.

- OK já entendi. - Ela colocou o copo no criado mudo do lado da minha cama, deu um beijo na testa do Henry e  saiu dali, droga eu era uma grossa idiota , me levantei e tentei segurar ela,  mas ela se soltou. - Espero que esse seu jeito te traga coisas positivas querida, infelizmente perderá muito  mais do que um chocolate Regina. - Ela me respondeu com uma voz trêmula e saiu da cozinha, e quando me virei Henry fazia que não com a cabeça.

- O que foi garoto ?

- Você está errando mãe.

- Oi ?

- Lembra da história que leu pra mim?

- Qual delas ?

- Do cara que perdeu sua princesa porque não pensou direito.

- Andy  e Abigail?

- Sim, ele ficou sem princesa porque não pensou bem e agiu por ouvir as opiniões dos outros e não ouvir seu coração. - Henry adorava me dar lições de moral, pelo menos isso queria dizer  que ele estava realmente aprendendo os valores que eu tentava passar para ele.

- Eu me lembro.

- Então mãe se você se lembra  porque esta fazendo igual?

- Como assim?

- A Emma saiu quase chorando, ela te fez algo e você foi mal educada.

- Vou pedir desculpas para ela depois?

- Do que adianta pedir desculpas ? Tem que parar de machucar ela mãe. - Ele se levantou e saiu caminhando.

- Onde o senhor vai ?

- Vou pedir para tia  Zel e a tia Ruby virem me buscar, quero dormir com elas hoje.

- OK amor - Ele foi e eu fiquei la pensando que realmente eu estava sendo um pouco radical e idiota na verdade, o que eu ia ganhar tratando ela daquela forma, eu só afastaria mais e mais ela,  me deitei e  fiquei assim por horas até Zelena chegar.

- Que carinha é essa irmãzinha ?

- Sou uma idiota

- Isso já sabemos - Zelena falou rindo acompanhada por todos e eu Fechei a  cara. - Anda bicuda diz o que você fez para Emma ?

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora