Era uma sala enorme, com quatro poltronas e uma mesinha de centro, havia outra mesa distante também, tinha vários tipos de bebidas e entre outras coisas....
-Nossa, aqui é incrível.... é a área vip? -Pergunto
-Bom...Pode se dizer que sim... -Lucas diz com um sorriso de lado...
-Duda vou pegar umas bebidas... quer alguma coisa? -Manu pergunta adentrando a sala... e me olhando tipo "aproveita.... " Kkkk doidinha....
-Uma caipirinha - Ela assenti e vai buscar os drinks. -E você não vai querer nada? -Pergunto me referindo ao Lucas.
-Não.....Valeu....A moça vem trazer - Nisso ele aperta uma especie de botão e depois de cinco segundos, uma garota linda e muito gostosa, eu confesso, entra, ela usava um mini short, acho que ele era minulusco, dava pra ver o útero dela...Opaa..opa...Meu radar de putas deu sinal..
-Aqui "Lu"- A putiane diz.
-Valeu Aghata.-O nome diz tudo...Que mundo pequeno não?
-Qualquer coisa é só chamar - ela pisca e ele sorri enquanto ela sai da sala, acho que meu radar parou de apitar, já tava me dando dor de cabeça.
-Mas e você... qual sua idade? -Lucas pergunta
- Eu tenho 19... e você...?- pergunto mas eu já sabia a resposta, só estava sacaniando.
- 20 -Lucas menti na cara dura e eu começo a rir.
-Vinte?... kkk... Lucas eu sei que você tem 22...
-Quem te contou?
-Manuela.
-Ai, essa menina me o paga, já falei pra ela não ficar falando minha idade..
-E você acha que você tem cara de vinte? -Pergunto na ironia
-Querida, eu tenho corpo, rosto, beleza e tudo de bom... Quer experimentar? -Safado
-É claro... que não - Minto fazendo seu sorrisinho sacana sair do rosto... E sabe porque eu minto? Porque na verdade, eu queria era dizer bem assim "É claro que eu quero, agora me beija, me joga na parede....(Essa frase não será continuada pois a crianças lendo este livro... ok? )".
-Até parece, sabe todas essas garotas ai do baile? Elas caiem aos meus pés... você não sabe oque tá perdendo...Elas dariam de tudo pra estar no seu lugar... - ORGULHOSO...
- Me Poupe- Digo com deboche...
-É melhor você não debochar de mim-Ele começa a chegar mais perto de mim...
-O que você vai fazer? - Digo maliciosa...E Nisso ele me tasca um beijo, e que beijo...Era uma mistura de malícia com carinho, selvagem e amoroso, bandido, mas leve....Ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca, enquanto eu laço meus braços em volta do seu pescoço...Estava tudo na maior paz (sintam a enorme iroria),mas, fomos atrapalhados por algum ser que não tem amor a vida, deve ser alguém muito mal amado ou mal comido.
-OPA...má hora... - Diz Manuela meio sem jeito e ao mesmo tempo feliz.
-N... nã.. o.. nu.. nunca... nós só estávamos... -Fui graças a Deus atrapalhada por um ser que tem o maior amor a vida, que é muito amada e muito bem comida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama♡
Novela JuvenilMaria Eduarda é uma menina linda, louca e principalmente mimada, tem 19 anos e mora no Neblon, juntamente de seu pai, que não lhe dá nenhuma atenção e sua mãe está na Russia, muito bem casada com um senhor bem mais velho que a mesma, mas isso não i...