Klein: Isso! Já tenho tudo pronto para minha nova missão. *sorrindo de felicidade*
Lisbeth: Não sei para quê essa sua animação, é só uma missão.
Klein: Tem sido cansativo encontrar uma nova missão desde aquela última de encontrar uma garota presa dentro de uma árvore por um titã, que encontraram primeiro que eu... *suspiro*
Lisbeth: Enquanto você fica se "matando", eu fico aqui tranquila recebendo dinheiro por minhas habilidades de ferreira, boa sorte no,va,to. *ironiza*
Klein: humph, bem, vou indo.
Klein sai da loja e se dirige até as muralhas animado para sua nova missão. Ao chegar lá se depara com as muralhas destruídas e um grande grupo com o símbolo da tropa de exploração nas costas terminando de se preparar, para ao que parece uma nova missão.
Klein: Uh, tropa de exploração?! Ah, como eu queria ser deles *suspiro*, infelizmente parece que está bloqueado de entrar em qualquer cargo dentro deste jogo mais.
Klein: Mas fala sério, quem fez isto com as muralhas? Parece até como se o Titã Colossal tivesse aparecido novamente *ironiza*.
Klein: Bem, isso não é problema meu, melhor eu ir logo pegar meu cavalo e sair das muralhas.
Após pegar seu cavalo e voltar para as muralhas, Klein observa que a tropa de exploração está saindo para a tal missão.
Klein: Nossa! Deu tempo que eu buscasse meu cavalo e voltasse para eles terminarem de se preparar para ir?! Quem diria que eles iriam demorar tanto.
Ao observar mais atentamente para aquele grupo saindo para a missão, uma pessoa lhe chama a atenção.
Klein: Ei, quem é aquela garota linda de cachecol naquele cavalo? (E mais uma vez eu choro por dentro por não conseguir entrar na tropa de exploração)
Klein: (Se bem que, eles estão indo praticamente para o mesmo caminho que eu, depois eu posso tentar conversar com aquela garota) *sorrindo*
Klein: Certo! Vamos para a missão.
Klein então corre com seu cavalo todo animado para terminar sua missão o mais rápido possível.
~~~~~~~~~~~~~~
Três horas depois de despedir-se de Klein e vê-lo seguir para sua missão, Lisbeth está em sua loja pronta para fechar o estabelecimento quando recebe uma mensagem de um jogador.Lisbeth: Logo agora que eu iria fechar? Vamos ver de quem é esta mensagem, espera Klein?!
Ao clicar em aceitar, uma folha com a mensagem escrita por Klein aparece:
"Bem, er... Não posso falar muito. É o seguinte, eu estava indo para o local da minha missão quando eu fui cercado por um titã e agora estou preso em uma caverna próximo a uma floresta perto das muralhas, eu te mandarei um mapa junto. Poderia ligar para o Kazuto para ele vir-me ajudar? Se eu deslogar vou perder os itens que tenho e ficar sem itens aqui é horrível!"
Lisbeth: Ele se meteu em uma encrenca novamente? Bem, já que eu já ia fechar a loja acho que posso fazer o favor de ligar para o Kazuto *ironiza*.
Após fechar sua loja, Lisbeth desloga de AoT Online e liga para Kazuto.
Lisbeth: Alô, Kirito?
Kazuto: Oi Lisbeth, o que foi?
Lisbeth: É sobre o Klein, ele se meteu em encrenca no jogo AoT Online e pediu que eu contasse que ele precisa de ajuda, eu já mandei a carta que ele me enviou para você e o mapa de onde ele está.