Estava no Fórum Nacional de Histon , uma reunião estava prestes a começar , enquanto isso estava tentando prestar atenção nas ordens de meu pai , o que não estava dando certo , o lugar ia cada vez se enchendo mais e mais de pessoas formais e chiques , mulheres usavam seus gloriosos vestidos coloridos , já os homens estavam com ternos entre azul escuro ou preto , o lugar estava com uma alta e irritante conversa paralela , sem muito o que fazer apenas me dirigir ao meu lugar no centro da confusão , o que piorou ainda mais na questão barulho. Estava cansado...Não queria ter vindo mas meu pai meio que me "obrigou" a vir , todo reino precisa de um príncipe , como o próprio disse , aquilo estava demorando a começar , já passara meia hora do nosso prazo de horário e nem todas as pessoas haviam chegado , me sentei em minha cadeira ao lado de meu pai , enquanto ele chamava a atenção de todo os presentes no local:–Sente-se!-ordenou autoritário e frio.
Todos o fizeram.
–Como sabem...-começou quando todos estavam em seus assentos-...Histon está recebendo novamente amigos comerciais , o que é ótimo para nosso país , porém , não são o suficiente , temos que aumentar nossa frota marítima o mais rápido possível , os lucros tem que aumentar! Ladrões estão à solta por toda a parte , crianças sem lar.
"Precisamos urgentemente de novas frotas terrestres também! Não quero que meu filho assuma um reino desequilibrado!"
Algumas pessoas anotavam cada uma das palavras de meu pai e eu que só escutava tudo atentamente , comecei a sentir um leve cheiro forte , como se algo estivesse a pegar fogo , nenhum do local reparou - ou não quis reparar - mas eu sabia que algo estava acontecendo , não podia interromper meu pai , seria completamente humilhado na frente de todos os Duques e Lordes , o que eu iria fazer? Acho que o desespero estava me consumindo...Não devia pensar em algo acontecer em um dia bom dia , era só imaginação. Nem sentia mas o cheiro. Tudo estava normal.
Mas então um pedaço grande do teto caí sobre a porta fazendo um barulho alto , de repente o fogo começou a entrar pelo lugar , pessoas começavam a gritar tentando achar uma saída , rapidamente um guarda apareceu evacuando todos presentes ali , o fogo começava a ficar denso e cada vez maior , ainda gritavam pelo que pude escutar , meu pai tinha levantado depressa e eu estava estático no lugar , um dos soldados apareceu na nossa frente nos levando para alguma ala , alguma saída espero. Sentia um cheiro forte de fumaça , que até então , não estava tão forte , corremos em direção aonde todos estavam , via um tumulto grande de pessoas lá tentando sair mas ainda estávamos longe.
Parei um pouco para tentar pegar um pouco do oxigênio que restava no edifício , porem , quando voltava a andar uma estaca começou a cair , corri para o lado oposto tentando me salvar , a madeira caiu com força no chão fazendo um estrondo , fumaça e fogo os dois juntos vindo até mim , comecei a andar em re até que bati em algo grande , uma parede. Ótimo! O fogo já estava ao meu redor e queimava tudo.
Vossa Alteza!
Onde está?!
É claro que escutava todos os berros de alguém a minha procura , tentava - por incrível que pareça tentava - responder mas não tinha mais voz , tudo era engolido pela fumaça , o cheiro entrava pelo meu nariz e saía como tosse , estava preocupado no que aconteceria comigo e pela primeira vez pensei que esse era o fim. Sentei no chão e me encolhi , um frio passou por entre as minhas entranhas e eu nesse momento tive medo , muito medo. Tudo estava doendo...Acho que era minha cabeça que estava imaginando coisas , já que eu não tinha corrido nem metade de um kilómetro , meus olhos já pesavam , batia no meu rosto tentando mantê-los abertos , não estava mais dando certo , tentei levantar a caí deitado no piso novamente , tudo então pareceu girar , eu só via o fogo bem mais perto e então tudo ficou preto...
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Abri os olhos e estava em um lugar branco , uma luz forte em cima de minha cabeça e alguém ao meu lado , quando me movi minha cabeça uma dor forte passou pela mesma , meus braços estavam doloridos , junto com todo meu corpo , quando as minhas pupilas ganharam foco pude ver que estava num quarto , lençol branco , teto branco , paredes brancas. Que local mais morto! Eu me lembrava de algo assim mas não liguei muito , a pessoa ao meu lado era uma mulher , cabelos castanhos e olhos cor de mel , bonita. Ela usava um jaleco rosa bebê e anotava constantemente , ela percebeu que eu a olhava e deu um sorriso:
–Espero que tenha acordado bem.- disse estendendo sua mão , porém percebendo que eu não conseguia aperta-las , devido à dor e as bandagens -Aí , me desculpe..- ela deu uma leve risada -Sou a Doutora Elizabeth , prazer em conhecê-lo pessoalmente Vossa Alteza.
–O prazer é meu..-respondi-Mas...Como exatamente cheguei aqui? -perguntei.
–Um dos soldados do reino te trouxe aqui.
–Ah..Mas é claro..-murmurei.
–Algum problema?-neguei com a cabeça- Que bom! Vou trazer seu almoço logo.
–Almoço?-indaguei sentando na cama.
–É claro...Você ficou em coma por duas semanas.
===================
Oi gente! Desculpa a demora... É que faltou energia aqui na minha casa , então não deu pra postar , porem como ela já voltou ( AEHHH!!!) postei , espero que tenham gostado , não esqueçam de sua estrelinha, comentar e compartilhar com os migos...Beijão e fui!
Marilu Paes🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado Da Montanha// EM PAUSA
RomanceRiley Smith foi acusada de um crime que ela não cometeu , um crime muito grave...Muito grave. Dos 5 anos que passou na prisão real , os 5 ela tentou escapar , e completou seu objetivo. Ela fugiu..Para o lugar mais longe que conseguiria , um lugar o...