pov Alicia
acordo nada empolgada, aliás, ainda tinha hoje pra ir a escola, pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Marce:mensagem
- Oi amiga ! Passa aqui em casa hoje antes de ir ?
- tá, já estou indo - Respondo e jogo o celular na cama.
Vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais e visto óbvio uniforme.
pego um Cookie e vou andando até a casa da Marce, chego lá e aperto a campainha. E pra minha infelicidade, quem atendeu foi o Paulo.
- Bom dia Paulinho! - Falo pra irrita - lo. Sorrio cínica e encosto na parede esperando Marcelina.
- Bom dia Lilicia! - Ele fala sorrindo com deboche. Olho pra Ele com os olhos semicerrados e quando ia responder...
- Chega de briga vocês dois ! daqui a pouco estarão se beijando ! - Ela fala e eu olho incrédula pra ela.
- Nunca Marcelina ! - Falo e saímos andando, a todo caminho o Paulo me encheu o saco!
(...)
Chegamos na Escola Mundial, e eu fui falar com os meninos.
- Oie - Falo e Abraço Jorge, Mário, e Daniel.
- fala Marreta - Jorge diz passando um braço em volta de meu ombro. Sorrio e falo:
- Meu vo falou que se eu quiser chamar vocês nessas férias pra ir ao Acampamento, Eu posso. - Falei e dou de ombros.
- que massa Alicia, vai chamar a gente não é Melhor amiguinha do mundo ?? - O Mario fala.
- Eu sei que eu sou a melhor , Mas sim, vou chamar a sala inteira.
Eles sorriem e batem as mãos, Logo o sinal toca e vamos caminhando até a sala. Sento em meu Lugar e sinto alguém mexer em muito ombro. Olho pra trás e vejo Paulo Guerra.
- Fala Paulo - Digo e ele sorri de lado.
- Gostei do Boné - Ele diz e um sorriso involuntariamente surgi em meus.
- Obrigada - Dou de ombros.
Logo voltamos a prestar atenção na aula e quando faltam apenas 5 minutos...
- Galera - Falo e vou até a professora Helena que estava lá na frente - Meu vô, o Senhor Campos...- Nao pude continuar pois alguém me interrompe.
- Sabemos quem é seu Vô Lilicia - Paulo Diz e ainda me chama daquele apelido na frente da sala toda !, Lanço um olhar mortal e todos começam a dizer :
- Huuuuuuum.... - Logo Marce os interrompe e eu até agradeceria, mas ela logo diz:
- Já estão até com Apelidinhos cunhadinha?! - Antes de eu falar qualquer coisa O Guerra fala:
- Não inventa Pirralha! - Ela dá a Língua e ele também. Bufo e continuo a dizer:
- Continuando aqui, Então, meu vo chamou a gente pra ir passar as férias no Panápaná.
Todos começaram a gritar de felicidade...
- e como hoje já é Sexta feira, vamos sair as 18:00 da tarde, quem for tem que tá aqui essa hora, e a professora Helena vai com a gente e o Renê também ! - Todos gritam novamente e Alicia volta ao seu lugar pegando suas coisas Até que Laurinha começa a falar tristemente:
- Não vou poder ir, vou passar as férias com a minha Família - Ela diz sorrindo fraco...Logo Adriano fala também:
- Eu também não vou, minha mãe insiste em viajar nessas férias - Cirilo aproveita e diz :
- Nessas férias, vou visitar uns Parentes em outra cidade - Cármen acompanha...
- Quero passar essas férias com a minha família se não se importarem - Ela diz alegre.
- Bom Crianças, vocês que vão estejam na escola as 18;00 que eu e o professor Renê estaremos esperando...
Piiiiiiii - O sinal bate
todos saem batendo uns nos outros e eu quase caio, se não fosse Alguém pra me ajudar, quando olho pra pessoa vejo o...
- Cuidado aí Lilicia ! - Ele diz e sai andando com um sorriso idiota nos lábios. Eu sorrio sem perceber também, mas logo saio dos meus Desvaneios e sigo pra casa...
Capítulo pequeno eu sei !! Mas foi só um começo ♥ estão gostando ? Não sejam Fantasminhas Okay ? Dêem as suas opiniões...Bjs e até o próximo
obs: A fanfic também é postada no Spirit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta *Paulicia*
Teen FictionPaulo Guerra, com seus 17 anos, pegava todas as meninas que queria, e se achava o Fod** por isso, mas no Ponto de vista de Alicia ele era uma babaca, que não passava de um orgulhoso, mas eles serão obrigados a se aturar por um período, Será que vai...