2013
Haviam acabado as aulas de natação obrigatórias e era um novo ano, mas Alex gostou tanto que decidira entrar para o clube de natação do colégio.
Agora, ela fazia natação e pintura. Sua mente estava sempre ocupada, mas isso a distraia.— O que há, Kook? — a garota perguntou ao ver o amigo com uma feição emburrada.
— Eles disseram de novo que eu não posso entrar para a equipe oficial, porque eu sou muito novo e blá blá blá.
Desde de que começará a praticar, no ano anterior, o garoto desenvolvera uma paixão imensa pelo futebol americano.
— Kook, você já sabia disso quando entrou para o clube. E mais, você está na lista, poderá entrar para a equipe logo logo.
— Eu sei, anjinho, eu sei. Mas são três anos! — Ele exclamou, lembrando da regra que só poderiam pertencer a esquipe oficial membros com quinze anos ou mais.
— Vai passar rápido e você vai ser o melhor jogador da equipe.
Mesmo sentindo tanta tristeza dentro de si, Alex fazia de tudo para animar Kook quando ele estava assim.
Os dois passavam pelo corredor quando foram parados.
— Olá, vocês podem me ajudar? — um garoto perguntou. Assim como Jungkook, ele tinha os olhos puxados e o cabelo escuro. — Eu cheguei na escola hoje e não consigo encontrar minha classe.
— Claro — Alex sorriu. — Qual é sua aula de agora?
— Geografia.
Alex e Kook se entreolharam.
— É a mesma que a nossa — Kook disse. — Vem com a gente.
— Aliás, qual o nome de vocês? — o garoto novo perguntou.
— Eu sou o Jungkook e ela é a Alex, e o seu?
— Jimin. Park Jimin.
E foi aí que eles conheceram Jimin, o novo amigo deles. Os três não se desgrudavam mais, principalmente depois que Alex contou a Jimin que tinha depressão.
Agora, Jimin também fazia parte do clube de futebol americano e conseguia distrair Jungkook da sua obsessão por entrar na equipe oficial.
— Boa aula, anjinho — Jungkook falou, abraçando a garota a sua frente.
— Boa aula para vocês também — Alex sorriu para os amigos e abraçou Jimin.
Enquanto ela corria pelos corredores para chegar à piscina, Jimin e Kook andavam tranquilamente, pois o técnico havia atrasado e eles tinham cinco minutos livres.
— Eu ainda não entendi o porquê de você chamá-la de anjinho — Jimin comentou.
— É por causa de... — Kook iria falar, mas parou. Alex que deveria contar ao Jimin o que seu pai havia feito, não ele.
— De?
— Logo você vai entender, Jimin.
Alex estava se destacando entre o seus colegas e isto a deixava feliz. Poucas coisas deixava a garota feliz. Vamos ver... Natação, pintar, sua família, Kook e agora, Jimin também.
A garota sentia que precisava contar para Jimin seu passado, mas ainda não estava preparada.
— Você pode fechar o zíper para mim? — uma garota de fios loiros cutucou o ombro de Alex.
— Claro...
— Megan.
— Claro, Megan.
Alex então se lembrou que ela era nova no clube de natação.
— Eu posso almoçar com você? — a novata questionou. — É que eu ainda não tenho muitos amigos por aqui?
— Pode sim — Alex deu seu sorriso mais sincero.
Elas saíram do vestiário juntas e seguiram em direção ao refeitório.
— Megan, não tem problema se meus dois amigos também almoçarem conosco, né? — Alex se preocupou.
— Não... Claro que não.
A verdade é que Megan sempre fora hesitante em fazer novas amizades. Ela era muito tímida e tinha medo das pessoas não gostarem dela.
Logo Jimin e Jungkook adentraram no refeitório. Ficaram um pouco confusos, mas rapidamente simpatizaram com a nova amiga. Megan era divertida e sabia fazer os novos companheiros rirem.
________________________
Heyyy extraterrestres, tudo bem com vocês? 👽
Oq acharam do capitulo?
Estão gostando da fic?Perguntinha:
●Vocês têm irmãos?
Me: Sim, tenho um irmão.Musiquinhas:
•Say Amem — P!ATD.
•So Hot — Blackpink.
•Grow Up — Stray Kids.Abraços de urso 🐻
YASS🦄🖤
YOU ARE READING
Hold on *jjk*
Fanfiction{Obra inspirada pela música Coming Home da banda Falling In Reverse} Estava tudo desmoronando dentro de Alex quando a mesma conheceu Jungkook. No garoto, ela encontrou um pouco de alegria para sua vida, mas seria o suficiente? Ele dizia...