001 | her life

0 0 0
                                    


Hoje completaria dois anos da morte dos pais de Kai-Mook, uma menina tailandesa que foi para um pequeno intercâmbio em Seoul e que, por circunstância do destino, não pode voltar.

Seus pais, durante a sua viajem, pereceram em um incêndio em sua própria casa e destruíram tudo o que lá havia.

Após isso, ela passou a morar e se sustentar em Seoul, já que não tinha parentes lá.

Hoje, ela faz o terceiro ano do ensino médio.

Poucos sabem, mas ela sente falta de um amigo. Não um amigo pra estar nas boas horas com ela, nas um amigo pra estar sempre, principalmente nas horas difíceis.

Naquela escola, já não há mais pessoas para serem bons amigos. As pessoas são dominadas pelos  pela ganância.

"Uma escola material."

"No final, o que realmente importa é o dinheiro, já que ninguém liga pro seu caráter mesmo."

                              [...]
 
Naquele dia, ela iria para a detenção novamente.

Depois de se meter em uma briga com um menino do segundo ano, ela pegou  um mês de detenção.

Aquela era a segunda semana. Quarta-feira. Final de setembro.

Enquanto isso, Hoseok estava com seus amigos, conversando na sorveteria. 

Hoseok era um sortudo, segundo os outros alunos. Mas para ele, era um verdadeiro azar ter que namorar e conviver com Mi-Cha. Ela era a típica patricinha, que todos babam, que tem tudo o que quer, que todas queriam ser.

Eles não sabiam, na sua vida ia mudar muito.

gente que cliche
fic nova ajwkkgakw
esse cap eh só pra explicar a vida deles
prometo que os eles vão ser maiores
botei o poster do love yourself mesmo ninguém manda em mim

my sweet badgirl ⚜j-hope⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora