Era uma vez uma menina, Emma Campbell, linda como uma princesa, delicada como uma rosa e especial como uma flor rara, carregava consigo o brilho radiante do Sol, seu jeito atraía várias pessoas, boas - que se deixavam contagiar pelo encanto da garota - e ruins - que invejavam o quão admirável aquela menina era. Um certo dia ela se encontrou com uma outra menina, Katherine Evans, essa, por sua vez, escondia sua beleza por trás de um capuz preto, escondia sua personalidade por trás de uma capa da mesma cor, não deixava ninguém se aproximar, e quando isso acontecia sem a mesma perceber, ela fazia a pessoa se afastar rapidamente com o seu jeito "frio", ela escondia seu eu interior por medo de se machucar; "é melhor se prevenir do que remediar", "por que se machucar se você pode se precaver disso?", era isso que ela pensava, sempre. Era ela e apenas ela, não precisava de ninguém, era melhor sozinha, sempre no topo, sempre os mesmos pensamentos, sempre os mesmos sentimentos... Mas que sentimentos? "Sentimentos não servem para nada", dizia ela. Esse encontro aconteceu de um modo diferente, aconteceu em um sonho.
Enquanto Emma ria correndo pela clareira, Katherine se escondia nas sombras atrás de algumas árvores, porém, ela não foi tão discreta como queria, e tudo aconteceu rápido demais, sem uma explicação de como tudo começou...
A doce menina percebeu o céu começar a escurecer por conta de algumas nuvens que cobriram o Sol, ela sentou-se no meio da clareira, cruzou suas pernas e pôs-se a recitar um poema qualquer, entretanto, esse poema contava uma história: a história de uma romance proibido que nasceu de uma traição. Nesse momento a menina que antes se escondia nas sombras resolveu aproximar-se ao se sentir envolvida pelo enredo do poema, a voz da garota era doce, acalmava-a, o modo com que falava instigava-a, os lábios da delicada garota movia-se levemente enquanto as palavras deslizava facilmente para fora e com uma leveza fora do normal. Antes do fim do poema Katherine já estava sentada ao lado da menina até então desconhecida, admirando-a mais do que admirava o céu em uma noite tempestuosa.
As personagens da história criaram um clima tão forte, tão envolvente que o mesmo afetou ambas as meninas, a garota que vestia apenas preto ousou tirar o capuz, ela resolveu parar de se esconder, não havia mais motivo pra isso, a menina radiante por sua vez, sorrio sinceramente e esticou sua mão em direção a desconhecida, que mesmo receosa segurou-a, ela levantou-se junto a outra e a leve brisa as atingiu fazendo com que seus cabelos voasse ao mesmo tempo em que uma nova sensação começou a se aposar da antes sozinha garota, porém, ela só percebeu quando estava completamente envolvida, mas já era tarde demais para voltar, ela agora vestia um conjunto rosa, mostrava seus olhos castanhos escuros, sua pele delicada e sorria deliberadamente.
O sentimento foi reconhecido, o tão sonhado amor, e o desespero envolveu Katherine. Como ela deixou isso acontecer? Como ela pôde ir tão longe? Ainda mais com uma garota! O que ela estava pensando? Ao perceber o que aconteceu ela tentou de todas as formas possíveis e imagináveis voltar para as sombras, disse coisas que magoaram a menina encantadora, mas mesmo assim a admirável menina não permitiu que a antes menina de preto voltasse para a sua zona de conforto. Depois de tanto tentar, ela desistiu, resolveu permanecer rosa, afinal, não tinha nada demais, não é? Ela estava gostando daquilo, ela estava gostando muito daquilo.
Dia após dia elas se envolviam mais, viam-se cada vez mais apaixonadas, e juntas conheceram aquela nova sensação avassaladora. Kath não se importava se Emma já tinha se envolvido com alguém dessa maneira, porque, agora, era com ela que estava vivendo isso, e se um dia elas se separassem, uma nunca esqueceria a outra, pois é uma história inesquecível. Uma mudou a outra de uma forma sem igual, e isso elas carregariam para sempre, Kath carregaria sempre consigo tudo o que aprendeu com Emma, e mesmo se quisesse, não conseguiria nunca mais voltar ao que era antes de se deixar ser envolvida pelo poema.
É o que dizem: "o amor e a loucura andam lado a lado". O que seria do amor que existe entre as duas meninas se a garota de preto não se deixasse levar pela loucura de aproximar-se da outra e de tirar seu capuz? O que seria do amor que existe entre as duas meninas se a garota encantadora não se aproximasse e não acolhesse a outra para mostrar-lhe o lado mais feliz da vida? O que seria das meninas se o amor não as envolvessem por meio dessas pequenas loucuras? Talvez continuassem sua vida, a mesma coisa todos os dias, ou talvez ambas passassem a viver infelizes.
Isso tudo aconteceu em torno de um sentimento, o mesmo sentimento que muita gente não se acha merecedora de tal, porém, todos merecem sentirem-se bem, sentirem-se completos, sentirem-se amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story to Reality
Short StoryÀs vezes, um acontecimento é tão bom, tão intenso, tão perfeito que parece um sonho, daqueles que você não quer acordar nunca, que te faz querer ficar dormindo pra sempre, apenas para não ter que voltar a realidade. O que é um sonho? Segundo o dici...