Autumn Martinez
Oii, meu nome é Autumn Martinez, tenho 16 anos e estudo no Price Hamilton High School.
Tenho o sonho ,desde pequena,de me tornar uma bailarina profissional.Minha paixão é ballet e se eu conseguir seguir essa carreira, serei a pessoa mais happy desse mundo KKKK.
Sou dessas que não liga muito para a opinião dos outros, tipo, se estão falando mal de mim,nem me importo.
Se eu fosse uma princesa da Disney,com certeza eu iria ser a Merida, pois assim como ela, também acho que nós *meninas* não dependemos de garoto algum pra ser feliz na vida (Fui muito girl power agora KKKKK).
A Melissa Campbell, uma das mais populares da minha sala,me odeia pelo simples fato de não ser a única que se destaca nas aulas e apresentações, ela acha que atrapalho o planinho de carreira dela (muito affs né).
Nunca tive ódio por ela, nem nada, pelo ao contrário,sempre admirei-a e sempre achei-a bem talentosa. Espero que um dia ela se enxergue e pare de ter essa rivalidade ridícula.
Moro com a minha mãe apenas, devido ao meu pai ter viajado e nunca ter dado mais as caras. Ela me criou sozinha, sem precisar da ajuda de ninguém e por isso considero-a uma mulher batalhadora.Melissa Campbell
Heey people, tudo bom com vocês?.
Me chamo Melissa Campbell Reynolds ,mas podem me chamar só de Mel.
Tenho 16 anos e estudo no Price Hamilton High School, o melhor colégio de onde eu moro ,que é o Canadá.
Meu sonho é ser uma bailarina bem famosa,acho que como eu sou talentosa,conseguirei fácil futuramente.
Quando eu tinha uns 5 anos de idade,entrou na minha turma de ballet,uma menina chamada Autumn ,ela dançava muito bem. O tempo passou e cada uma de nós duas fomos melhorando e aperfeiçoando os passos e tals, dai veio a ''rivalidade''.
Não tenho inveja dela (antes que pense isso), até porque não preciso disso né meus amores. Sou rica, tenho vários e vários amigos, namoro com o capitão do time de basquete do colégio, enfim.
Só acho que ela ofusca o meu querido brilho, a professora deveria dar parabéns só para mim e não para ela.
Minhas melhores amigas são a Alisha e Stacie,elas sempre ficaram do meu lado, independente de tudo e considero-as como irmãs para mim.
Alisha MartinHello hello (dei uma de Nah Cardoso agora KKK),meu nome é Alisha e tenho 15 aninhos (sim,infelizmente,sou a baby do rolê).
Começei a fazer ballet aos 8 anos e la foi aonde eu conheci a Mel.Os anos se passaram e acabamos virando melhores amigas até chegar a Stacie depois e virar o trio de hoje em dia.
Posso ser a pirralha do grupo porém sou a mais esperta,não sou bobinha não.
Na parte amorosa,está tranquila,estou procurando alguém que seja meu parzinho perfeito,vamos ver se eu acho né,espero que sim porque não aguento mais segurar vela pra Melissa e Dylan/Liam e Stacie.
Acho uma bobeira a Autumn ser odiada só por ser uma bailarina incrível,ela é tão amorzinho bicho.
Detesto,D E T E S TO brigas, pra mim, nada que uma boa conversa não resolva.Principalmente quando é entre Mel e a Staciezinha, mais #pas e #amor gente KKKKK.
Stacie CollinsOi oi, meu nome é Stacie,tenho 16 anos assim como quase todo o pessoal.
Não faço ballet como a Mel,Ali e Autumn,minha paixão é outra: desenhar.
Pretendo seguir na carreira de estilista já que todos falam que os vestidos que eu desenho são maravilhosos.
Digamos que sou apaixonada pelo Liam,melhor amigo do Dylan,desde pirralhinha. Acho que ele também gosta de mim mas sei lá,pode ser coisa da minha cabeça.
Ele é tão lindo,engraçado,inteligente,não tem como não se apaixonar por um serumaninho desses (vemos que eu sou a xonada do triozinho).
Sou muito tímida,é difícil eu conseguir fazer amizades rápido.E também devido a isto que não converso tanto com o Liam.
Assim como a Alisha,não curto brigar,ainda mais por motivos idiotas.Mas tem hora que infelizmente tenho que discutir com a Mel porque algumas coisas que ela fala são completamente idiotasAutora: Então gente,essa foi a primeira parte das apresentações dos personagens do livro In search of my dream (escrito por annalumonteiro).
Se identificou com alguma das meninas?. Se sim,comenta aí que quero saber.
E se tiverem gostado,peço com carinho para deixar um voto aí,não custa nada né kkkjj.
Até a parte 2, beijoss💗
Obs: se shipparem algum casal,conta aí ein
YOU ARE READING
In search of my dream
Teen FictionDesde dos 5 anos de idade, Autumn tem o sonho de se tornar uma bailarina profissional. Sempre manteve em mente o que sua mãe dissera "Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As...