Festa

616 46 6
                                    

Tava tudo arrumado num estilo colorido, aí eu só escuto .

Pai - Me solta Trenderman!

Tio Tren - Não

Então eu vejo o meu pai sendo segurado , pelo tio Tren , e meu tio Off  na frente do tio Splen.

Tio Splen - Trenderman não solta ele .

Tio Off - Splendorman

Tio Splen - que ?

Tio Off - eu não sou um escudo!

- que qui tá acontecendo aqui?

Pai - vamos receber novas creepypasta e vamos dar uma festa, mais O idiota do Splendorman estrago tudo .

Nessa hora o tio Splen sumio , aí o tio Tren solto o meu pai.

- pai não precisava ser grosso

Meu pai é meus tios começaram a tirar os enfeites colorido

- posso ajudar?

Tio Tren - acho que não vai dar tempo de reorganizar tudo.

- olhem aqui.

Eu toco na parede e ela ficou escura e com uma pintura como se tivéssemos matado pessoas e só tirado os corpos, e enfeites de facas e ceras e outras coisas.

- pronto, agora licença voume arrumar.

Eu tomo um banho e coloco um vestido médio e um casaco e uma meia grande e preta .

Quando eu desço táva todo mundo menos meu pai então aproveitei e desci pelo corrimão e gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu desço táva todo mundo menos meu pai então aproveitei e desci pelo corrimão e gritei.

- Cheguei \ ( '- ' ) /

Todo mundo olho , objetivo completo.

Aí meu pai chegar e a graça acaba , e com ele 4 pessoas.

- Quem são *apontando para as pessoas*

Pai - esses são as novas creepypasta que foram mandados para serem aprendizes de alguns creepypasta, e porque você tá com essa roupa vai se trocar.

- Relaxa papi

Pai - aff , bom deixa eu apresentar eles

Pai - Esse é o Samuel The Killer, ele tem 19 anos e será o aprendiz do Jeff .

Samu - Oi

Todo mundo menos eu - Oi

- olá

Pai - essa é a Darkness Rogers , ela tem 18 e será aprendiz da Ninna .

Todos menos eu - Oi

- oia

Drak - olá :3

Pai - esse é o Null.exe , ele tem 18 anos e mesmo sendo mais velhos, vai ser treinado pelo Ben .

Todos menos eu - Oi

- Oi :3

Null - olá *frio*

Pai - Essa é a Gabrielly , ela tem 10 anos, e Angela você está responsável por ela .

Todos menos eu - fala

- oia : 3

Gaby - oi

Pai - ok , agora aproveitem a festa.

- final mente \( *-* )/

A festa rolo até tarde e eu vou dividir o meu quarto com a Gaby ela não é tão doce no modo de agir, mais e bem fofa e bonitinha .

A Filha Do Slender Onde histórias criam vida. Descubra agora