Elenco Principal:
Molly
Robert
Liv
Camilla
Allef
Eva
Na cidade de Emerald localizada no extremo oeste do Canadá com pouco mais de 7 mil habitantes, pequena, porém, muito rica em detalhes naturais e cercada por natureza com temperaturas que podem chega até -30 graus, com seu principal meio econômico sendo a exportação de madeira. Ali vivia um grupo de 6 amigos que cresceram juntos no mesmo condomínio onde moravam, todos nasceram no mesmo ano só que em meses diferentes.
Molly do signo de Touro, muito diplomática e defensora dos valores éticos e liberdade de expressão sempre era a que debatia os assuntos mais diversificados no grupo. Robert o Leonino sempre com a alto-estima impagável e seu egocentrismo inconfundível, sempre o mais engraçado da equipe e com uma força positiva além do normal. Liv do signo de virgem é a menina mais doce e educada do grupo, ingênua, porém totalmente segura do que quer e com tudo isso não deixa de ser a mais sexy. Camilla a mais louca e festeira do grupo, sem compromisso algum vive o hoje sem pensar no amanhã, vive suas loucuras e não se importa se amanhã todos irão está comentando, sendo ela uma Sagitária. Eva sempre invejada e a mais cobiçada no grupo de meninos é a mais observadora e dissimulada da equipe, considerada a cabeça do bando sendo ela do signo de Escorpião. E o último membro do grupo e o mais afastado, Allef do signo de peixe o mais quieto e pensativo, considerado o mais inteligente e assim como Molly defensor dos valores nobres. Agora todos eles estão começando a verdadeira jornada, inicio de mais um ano e todos com 18 anos irão descobrir o que a vida há de melhor a oferecer, ou nem tanto.
Fim de mais uma sexta-feira e todos os amigos se encontraram em uma cafeteria como de costume, principalmente para roubar o wi-fi e bater um bom papo, mesmo morando praticamente um ao lado do outro não perdiam a oportunidade de estarem juntos e sempre com novidades para contar.
Molly muito eufórica dar um salto da mesa e grita.
- Gente, gente! Tenho uma notícia para contar. Eu e o Robert passamos para seletiva de comissários de bordo da Canada Airlines.
Todos começaram a parabenizar os dois, embora Allef esteja muito feliz pela conquista não deixa de demonstrar sua tristeza em saber que poderá passar um bom tempo sem ver o seu amigo e principalmente Molly na qual não sente apenas amor de amizade e sim algo mais forte.
Após a comemoração, todos foram caminhando até a entrada do condomínio menos Camilla, que ficou na cafeteria onde iria se encontrar com outro amigo. Liv e Robert foram juntos na frente, pois moravam no mesmo prédio, Allef vinha divagar atrás de Molly que estava muito entretida conversando com Eva. Eva mora em um prédio diferente de Molly e foi obrigada a se retirar.
Molly percebe a presença de Aleff e pergunta .
-Ei Feh, por que está triste. Não vai me dizer que é por causa de alguma gata né.
Allef dar um sorriso forçado e sobe as escadas sem dar muita moral a Molly.
Sem entender porque o desprezo, entra em sua casa e vai direto para seu quarto trocar de roupa e percebe que seus pais estão brigando, e logo se retira da casa novamente já que não suporta brigas e vai direto a casa de Allef que é no andar de cima. Bate na porta e quem abre é a mãe dele.
[Mãe de Allef] - Oi querida, tudo bem com vc?
[Molly] - Oi tia, tudo sim, eu queria falar com o Feh, ele tá ai?
[Mãe de Aleff] - Tá sim, pode entrar, ele está no quarto.
Molly abre a porta do quarto e percebe que Allef está chorando.
[Molly] -Feh, o que houve
[Allef] - O que faz aqui?
Allef responde, ainda com o rosto dentro do travesseiro.
[Molly] -Meus pais estavam brigando e eu não queria ficar lá em casa ouvindo eles dois se detonarem, e pensei que poderia ficar aqui com você, mas pelo visto você não quer muito isso.
Allef se vira rapidamente e pede desculpas
[Allef] -- Foi mal amor, é que estou gripado.
[Molly] -Eu te conheço muito bem e sei quando está mentindo para mim, agora me diz porque está chorando senão eu irei embora!
Retruca Molly com uma leve risada.
Allef fica totalmente vermelho e nenhuma desculpa vem a sua cabeça, então decide abrir o jogo com Molly
[Allef] -Molly acredito que você ainda não percebeu a forma que te olho, sempre que eu estou com você meu coração dispara, minha boca fica seca, parece que tudo fica preto e branco e você é a única coisa colorida naquele ambiente, a coisa mais linda que eu vejo todos os dias. Eu te amo Molly.
Molly ainda anestesiada com a notícia fica sem jeito e muda de assunto dizendo que precisa tirar as roupas da máquina de lavar roupa que tinha se esquecido. E sai apressadamente do quarto deixando Allef em cima da cama com o coração na mão. Sendo uma das noites mais agoniantes da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Six
FanfictionA FanFic "The Six" é voltada para o público LGBT's. Composta com mini capítulos e linguagem informal, realmente para aqueles que amam ler. The Six conta a história de 6 amigos que chegando na vida adulta começam a realmente viver, provar de seus mai...