Tinha chegado o último dia de gravações de Once Upon a Time.
Estavam todos bastante emocionados, pois parecendo que não, tinham sido 6 anos... 6 anos de amizade, de loucura e parvoíces, de tristezas, de alegrias, e de tudo o que podem imaginar! Tornaram-se todos grandes amigos... aquele tipo de amigos em que só de olharem uns para os outros, já sabiam o que dizer, falar ou pensar.. Aqueles amigos que tu sentes, que aconteça o que acontecer, nunca vais esquecer. E que vão lá estar sempre contigo, mesmo não estando!
-Posso entrar? - pergunta Bex, ao bater à porta do camarim da Lana
-Bex, claro!! Entra! - afirma Lana
-Vim perguntar se hoje à noite te vais juntar a nós no bar em frente ao set?! - pergunta Bex
Lana continua a tirar a sua maquilhagem da cara, e Bex continua a falar:
-Vamos para lá ás 22h... é uma espécie de despedida! Muitos de nós não vão fazer parte da próxima temporada da série, por isso faz sentido que nos juntemos uma última vez, como colegas de trabalho!
-Isso é uma excelente ideia! Mas não sei se deva ir... - respondeu Lana
-Como assim achas que não deves ir?! Lana, tu dás-te bem com toda a gente, gostam todos de ti! Se há alguém que tem de estar lá, és tu!!!! - diz Bex mum modo surpreendido
Lana fica a olhar para Bex, e diz-lhe:
-Não me sinto muito confortável para ir, só isso...
-Porque não?? - pergunta Bex
Lana fica a olhar Bex, tipo aqueles olhares que falam sem que se diga nada....e poucos segundos depois, Bex faz uma expressão de quem já tinha entendido tudo!
-Lana, eu não acredito que não queres ir por causa da Jen... Eu achei que vocês tinham ultrapassado isso...
-Bex... é complicado.. não me julgues! - diz Lana, com medo de ser julgada pela sua melhor amiga
-Eu não te julgo.. mas não entendo! Gostas dela ou não? - pergunta Bex
-Que pergunta é essa? Eu sou casada!! - diz Lana indignada
-Mas quando conheceste a Jen não eras! Por isso não me admiro nada se ainda houver aí qualquer coisa... aliás, todos sabem que vocês já tiveram algo e que isso nunca ficou bem resolvido!! Só pelo facto de não conseguirem estar juntas....
*Lana interrompe*
-Isso foi passado, agora estamos no presente, e eu estou muito feliz com o Fred!!
Bex solta uma gargalhada, e diz :
-Enganaste a ti, não a mim!! E como eu estava a dizer antes de me interromperes...Só pelo facto de vocês não conseguirem estar juntas no mesmo sítio, explica que ainda sentem alguma coisa uma pela outra e que a presença de ambas vos incomoda!!
Lana solta um sorriso bobo quando ouve Bex a falar assim... como se fosse fácil admitir-se que se está apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo, e ainda por cima estando casada com outra do sexo oposto... afinal até tinha a sua piada tendo em conta a situação!
-Vou lá ter às 22h então! - diz Lana
-Yesss! Combinado! A primeira a chegar lá manda mensagem! - diz Bex
Bex começa a andar em direção à porta para se ir embora, até que Lana a chama:
-Bex, espera!!
-Eu sei, Lana... "é complicado" e por isso eu não vou abrir mais a minha boca sobre esta conversa! - diz Bex abandonando o camarim de Lana
Lana começou-se a rir... Ela adorava a Bex, e adorava ainda mais o facto dela ser tão direta (às vezes até demais) e saber sempre o que dizer! Pouco tempo depois, Lana caiu no seus pensamentos:
Lana: "A Bex tem razão... a nossa relação não terminou bem, ficaram coisas por dizer, eu magoei a Jen, ela magoou-me a mim... Eu tenho mesmo que falar com ela! Antes da nossa relação, nós éramos amigas e eu quero que isso continue assim... Deixámos-nos de falar por uma coisa sem sentido! Isto não vai ser assim! Farta de brigas estou eu!"
O seu pensamento é interrompido por uma mensagem que recebe:
"Olá meu amor! Estou agora a chegar a casa, já chegaste?
-Fred"Assim que Lana viu a mensagem do Fred, olhou para as horas, pegou nas suas coisas e abalou do camarim e já na porta, olhou para trás e pensou: "vemo-nos em breve!"
Já no carro, Lana responde à mensagem de Fred:
"Também estou quase a chegar, amor! Até já.
-Lana"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
FanfictionUma história que anda à volta de escolhas, escolhas que ás vezes fazemos e outras vezes, elas é que nos fazem a nós. Nunca é fácil tomar decisões na vida e nesta história vamos ver mesmo isso! Para quem adora MORRILLA , é a melhor história que poder...