.......Mais um dia.......

28 1 0
                                    

Serio! Nao acredito, justo na hora que consigo pegar no sono, esse telefone toca. Arrrg... que ódio só o meu pai para me acordar a essa hora .
- Fala pai. Falei usando todo o meu mau humor.
- Isso são modos srt. Selene. falou meu pai sem se importar com o meu tom de ironia ao chama-lo de pai.
-So liguei para lembra-la que você tem passar no quartel.
-Me desculpe sr.Comandante. isso mesmo meu pai e comandante do exercito da Europa.
-Que horas sao? Falei com o nada pois o comandante ja avia deligado. Volto a dormir, quando finalmente pego no sono, alguem bate na porta do meu apartamento sem parar
- Selene abra a porta. Grita Charlotte, mais conhecida como rainha do drama, armando uma cena em frente ao apartamento, é melhor eu ir abrir a porta antes que essa louca a quebre ou acorde os vizinhos.
- Que demora para abrir essa porcaria.
- Bom dia para você também, a propósito eu estou bem. Falei ironicamente.
- É eu percebi. Estamos atrasadas e vi que ainda não se arrumou, temos prova e trabalho para apresentar hoje, temos que estar na escola, e você só tem quarenta e quatro minutos para se arrumar. Falou indo para o meu quarto.
Meu Deus dai me paciencia, pois se me der força eu mato ela, mas que garota abusada, me arrumei o mais rápido que pude, peguei minha mochila, uma maçã e foi pro meu bebê, sim eu sou apaixonada por carros, principalmente por carros possantes e antigos, mas desta vez eu peguei o meu mustang
Boss 302 , você deve estar se perguntando quantos carros possuo, pois bem eu tenho quatro carros e uma moto.
  - É melhor você pisar fundo nesse acelerador. Falou Lotte entrando no carro.
- Como se eu dispensa - se uma boa corrida. E já sai cantando pneu.
- Vai na festa da casa do Lúcian?
- Não vou poder ir, tenho que ir para Londres. Falei revoltada, meu "pai", na verdade meu tutor, pois pra vocês verem, ele me cria desde a morte dos meus pais. E cria os gemêos Fostter, meus irmãos, que pelo visto não dormiram em casa.
- Pensei que você fosse na semana que vem.
- Pois é eu também pensei mas ele me ligou, na verdade intimou que eu fosse hoje. Falo estacionando em uma vaga livre. Enquanto estou descendo do carro um ser brota de narnia  e pula em mim, me jogando no chão.
     - Sai de cima de mim seu gordo. Falo tentando me levantar.
     - Eu não sou gordo, sou gostoso. Fala mostrando o corpo.
     - Você não é nem um pouco convencido, digo revirando os olhos.
    - Primeiro, foi a deusa Afrodite que me deu esse corpitio, ela é a deusa das deusas, e segundo toma esse envelope. 
     - O que é isso ? Pergunto curiosa. 
    - É o seu recalque !!!
    - Idiota . Digo mostrando a linguá. 
    - Parem vocês dois, parecem duas crianças. Diz Lotte com uma cara de dar medo. Acredite ela a unica maluca do mundo que consegue por medo e ainda continuar parecendo uma barbie.            - Vamos para sala antes que não possamos entrar de novo.Como se ela gostasse de estudar.        
    - A tanto faz, aquele ancião não gosta da gente.eu digo fingindo estar triste.
     - Concordo com a Luna a quela múmia paralitica nos odeia, e para piorar o grupo das amarelas estarão lá pra tornar tudo pior.
     - " AMARELAS" ? Perguntamos juntas, não é que não sabemos de quem ele esta falando, a surpresa e pelo nome da vez, vai por mim Lucka arruma apelido para elas em todas as oportunidades, e para vocês que não entenderam quem são elas, são o clã de víboras, ou como elas insistem em ser chamadas "RLG" RICAS LINDAS GOSTOSAS, mas o Lucka prefere chamá-las de RETARDADAS LOMBRIGAS GALINHAS, ele adora tornar a vida delas um inferno.
     - O que? São mesmo, são amarelas, lambidas, e desenxabida. Até parece que vocês não gostaram.         - Da onde você tirou isso? Lotte pergunta balançando a cabeça e rindo.                      
     - De um filme brasileiro. Lucka ama artes, tudo que estiver relacionado a esse mundo, ele já viu ou ouviu.      
   - Alias eu tenho que aturar essas gosmentas mais do que o necessário. Ele diz fazendo cara de nojo.
    - Elas acham que só por que o Luky as come que vou comer elas também, não que nos não pegamos a mesma mulher, mas eu prefiro evitar, não quero pegar nenhuma doença. 
    - Falando nisso cadê o Luky mesmo? Pergunto ainda rindo do que ele falou   
    - Tá por ai, falou que encontra com nos na sala    
    - Sei, quem é a marmita da vez? Pergunta a Lotte com umas das  sombrancelhas levantadas. 
    - Pyper !!                              
    - Affs, ele não canssa delas não? Lotte pergunta balançando a cabeça.        
Entendão, não que não gostamos que o Luky se relacione com alguém, mas a Pyper é uma víbora, ela é a rainha mãe das vacaranhas "RLG", e o Luky adora ver elas se rastejando a seus pés, não só elas, mas todas as garotas que existe. Não pense que ele não tem coração, pois ele tem, só que o usa com quem ele ama e são poucos os que tem esse privilegio, depois disso fomos para sala, passados exatos dez minutos Luky chega com a megera, é claro que ele nem ligou para ela, foi direto para o nosso lado. Luky não é do tipo de cara que se apega, para ele mulher e só para pegar e pronto, e se a foda for boa, pode até rolar mais, com a Pyper não é diferente.          
     - Oi pessoas!! Diz Luky cumprimentando a Lotte e o Lucka.
    - Oi Deusa !! Esse ultimo foi para mim, eu e os gémeos Fostter somos muitos amigos, como irmãos, nos conhecemos desde pequenos, quando meus pais morreram foram eles que me ajudaram a não entrar em confusão, com o tempo o Luky começou a me chamar de " Deusa ", por causa de uma lenda antiga onde o nome da deusa é Selene, e Lucka também aderiu esse apelido.    - Oi lobinho!! Gosto de chamá-lo assim ele sempre está com cheiro de cachorro molhado. Ele não fede tá, só que para mim ele tem cheiro de de cachorro recém lavado, tem um aroma de menta e terra molhada, eu gosto do cheiro dele e parece que só eu que sente esse cheiro.
Não deu tempo dele me responder pois o senhor Pontes entra, e começa mais um dia de tortura.

O Peso Da HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora