"Depressão? Muitas pessoas julgam, ao invés de tentarem entender."
-Escritora.💙
Georgine Moscovis
Há um ano atrás
Lá estava eu, preste a começar uma nova vida, numa nova cidade, depois da morte de meu pai, minha mãe entrou em depressão profunda, quem cuida dela desde então é apenas eu. Família? Apenas disseram que era uma pena e caíram fora.
Fui morar em Caribe com minha mãe, tínhamos uma casa lá e ficar na antiga deixava minha mãe pior. Morei 10 anos na Itália. E vim parar aqui, nesse lugar lindo.
Sou uma garota estranha, obscura e ignorante, me envolvi com muitas coisas ruins? Sim, muitas e uma delas foi o pior erro de minha vida.
Estava dando uma volta pela cidade até encontrar um garoto, com jeito estranho de psicopata, ele era muito bonito, como estava a pouco tempo na cidade não conhecia muito bem e sempre me perdia, até que nesse dia me perdi. E eu encontro esse lindo garoto.
-Oi, eu sou nova aqui na cidade, estou um pouco perdida. -ele me olha. -Meu celular está sem sinal e queria saber onde fica o centro. -ele ri.
-Só seguir reto, virar direita e esquerda, já está lá. -sorriu, mas que sorriso. -Sou Wells, prazer. -deu-me um beijo em minha mão. -Você é muito bonita.
-Prazer, todo meu. -dou um sorriso vergonhoso. -E muito obrigada!-coro. -Chamo-me Georgine.
-Georgine, muito bonito. -suspirou. -Podíamos sair para tomar uns drinks. -sugeriu. -Assim, a senhorita não se perde no caminho ao centro. -sorri maliciosamente.
-Tudo bem, vamos. -sorrio
Fomos para um bar ali mesmo do centro, conversamos, rimos e bebemos demais.
Eu já estava um pouco alterada e ele parecia também estar. Estava preste a ir embora, quando ele me puxa e me lasca um beijo, eu deixo e vamos para um hotel.
Chegamos à porta sem parar de se beijar ele me joga na cama, tira a camisa, eu fico olhando a paisagem, passo meus dedos do pé no tanquinho maravilhoso daquele homem. Que Deus grego!-pensou.
Ele vem me beija, um beijo selvagem, desce para o pescoço, tira meu cachecol, vai descendo tirando todo o resto de minhas peças de roupas.
Fico só de roupas íntimas. Ele também. E ele tira os restos de roupas que sobraram e eu a dele. Foi muito intenso e selvagem. Sim, perdi minha virgindade com um monstro. Um dos erros, esse nem chega a ser o pior.
Meses passaram, nunca mais vi Wells, eu durante esses meses, passei mal, muito mal, minha menstruação estava atrasada.
Fiquei pensando na possibilidade de estar grávida. Então, essa possibilidade se tornou verdade. E sim, era de Wells, ele havia sumido.
Fiz a pior coisa do mundo. Não tinha condições de criar dessa criança. Simplesmente, abortei. Não tinha coragem, até conseguir e tirar essa linda criança de meu ventre.
Logo depois, chorei longos dias, por me sentir culpada, tentei até me matar, mas não consegui. Então, para descontar toda a crueldade que fiz, resolvi me corta, todo dia, como se estivesse pagando uma penitência pelos meus erros.
Dias atuais
Estava deitada na sala, ouvindo "The 1975 - Somebody Else", olhando para o nada pensando no meu pior erro do passado, havia acabado de colocar minha mãe para deitar.
So I heard you found somebody else
Então, ouvi dizer que você encontrou outra pessoa
And at first, when I thought it was a lie
À princípio, eu achei que era mentira
I took all my things that make sounds
Eu peguei todas as minhas coisas que emitem sons
The rest I can do without
Posso viver sem o restoI don't want your body
Eu não quero o seu corpo
But I hate to think about you with somebody else
Mas odeio pensar em você com outra pessoa
Our love has gone cold
Nosso amor esfriou
You've intertwined your soul with somebody else
Você conectou sua alma à de outra pessoaEntão, a campanhia toca e eu vou atender. Abri a porta, quando vi quem era levei um susto, tentei fechar a porta, mas ele não deixou empurrou e entrou.
-Como você descobriu, onde moro? -o olho assustada. -Sai daqui, se minha mãe acorda, ela não pode ver você aqui.
-Nossa como você é mal agradecida, lindinha! -pega no meu pescoço. -Continue bancando a ignorante, você verá o que acontece. Conto tudo para suas amigas e mato sua querida mamãe. -apertou cada vez mais. -Vim te pedir um favor e vai ter que fazer. -me solta com tudo. -Vai se aproximar de Ly, me ajudar com aquele plano. Já sabe né? Um vacilo, tudo acaba. -vai embora rindo.
Bato a porta, encosto na mesma e vou deslizando até sentar no chão, começo a chorar. Levanto-me, vou até ao banheiro e pego uma lâmina de barbear, perfuro meu pulso e vejo o sangue escorrer.
Espero que gostem. Desculpa pelo capítulo pesado. Votem e comentem. Amo vocês, beijoss💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Dla nastolatków"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...