E lá estava eu viajando pelo mundo , mas não pense q sempre foi bom . Na verdade de uns dois anos e meio pra trás estáva tudo uma droga , mas eu explico pra vocês como começou e o final desse episódio da minha vida .
..........dois anos antes
Que saco acordar cedo pra ir pra escola , bem que poderia ser pior , eu poderia está acordando cedo pra trabalhar ( rio do meu próprio pensamento kkk ) .
Até esqueci de me apresentar , meu nome ? Taylor Lorenzo e estou com meus 16 anos , sou moreno e baixo pra minha idade ( sempre odiei ser baixinho ) . Tenho olhos pretos e cabelo curto , com o tempo vocês irão notar q eu não sou popular mas isso é mais pra frente .> Taylor , já está quase na hora da escola .... "Minha mãe grita"
<Okay , já vou "respondi"Minha mãe e divorciada do meu pai a um ano e até q tem um lado bom de ter país divorciados ,tem duas casas , dois quartos e o melhor de tudo , quando não quero ver um deles eu vou pra casa do outro .
Tomo meu banho e me arrumo pra descer , geralmente sempre chego cedo pois gosto de ficar sozinho escrevendo minha poesias ...
Vou até a cozinha e pego uma maçã e dou um beijo na minha mãe ( essa semana era vez dela de ficar cmg ) .Estou sentado na arquibancada da escola e pego meu caderno de poesias é uma caneta e Começo a escrever ...
' todo dia uma nova luta
Todo dia um novo leão pra matar
E por isso q eu sigo em frente
Sempre a lutar .'
Tay aquiEssa era minha assinatura..
Levanto minha cabeça e percebo uma garota q nunca vi na escola , que garota linda , ela tem cabelos vermelhos e olhos castanhos claros e parece ter a mesma idade q a minha ..
Percebo q deu o horário de entrar e nem escuto o sinal kkk
Quando chego na sala de aula ainda não consigo esquecer a garota de cabelos vermelhos ,,, e pensando nela , ela entra pela porta da minha sala e se assenta um pouco mais a frente ( geralmente eu sento na fileira do meio não tão no fundo.....Depois da aula pude conhecer melhor a tão garota , não que eu tenha chegado em cima dela ( não tenho coragem pra isso , ela não ficaria cmg . Falo cmg ) .
Sei q ela veio de cabo frio aqui pro rio , o seu nome é Stefani dias e tem a minha idade . Descobri só isso mas já é um começo rs.
Quando passo pela porta da sala sinto alguém empurrando minhas costas e acerto uma garota .....sei q quando levando minha cabeça pra recolher meu material q acabará de cair , encosto em outra mão e olho em seus olhos .... Aqueles malditos olhos ....... Foi assim q tudo começou .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando Alto
RomanceLorenzo Taylor e um jovem de 16 anos q se vê com as duras consequências de suas escolhas e ele terá q viver com elas , como esse passará por isso ? .