Um novo caminho

7 1 0
                                    

Depois daquela festa era hora de retornar aos estudos, acordei cedo, não quis chamar Marly, eu tinha esquecido meu material com a produtora da festa, apenas troquei de roupa e escovei meus dentes e desci, acreditava que ia achar ela no café.

Ao chegar lá olhei rapidamente e não a vi, fui logo questionando a nova atendente.

- Olá, você sabe se a produtora da festa que rolou ontem já veio aqui? Eu preciso falar com ela.

- Ah Liua creio que nem tão cedo ela vai voltar, ela só vem na época de festas...

Ah aquele momento debrucei no balcão e apertei os olhos.

-Mas Liua o irmão dela está ali sentado na mesa do canto, se eu fosse você via com ele.

- Mas ele é um professor da galera de publicidade e propaganda!-  Eu afirmei com um tom interrogativo, acho que minha decepção por ter esquecido o material não me permitia pensar além.

- É ele sim vai lá, talvez ele te passa o número dela.

Eu sorri e fui em direção a ele, um pouco receiosa, mas era necessário.

- Com licença- eu disse enquanto aquele homem todo vestido de preto com uma touca na cabeça virava para mim- Bom prazer sou a Liua.

Ele me interrompeu num pé só.

- A menina com a memória fraca, seu material está comigo no carro. Prazer Tiago! - ele me estendeu a mão para cumprimentar e eu retribui.

- Ah que noticia boa, eu peço desculpas pela falta de atenção.

Falei isso cruzando os braços como uma mocinha, ele me olhava e ria.

- Desculpa mas estou suja? - afinal ele ria de mim, por qual motivo seria? - Bom que horas pego com você?

Ele se levantou foi até o caixa deixou um dinheiro, olhou para mim fixamente.

- Pode me acompanhar?

- Claro! - respondi me questionando porque nunca tinha visto ele antes no café- Bom porque nunca te vi ali? Digo porque eu era atendente!

- Moça eu não sou muito de frequentar o café, deu sorte hoje, ou melhor eu vim ali justamente para saber de você.

Ele falou isso numa naturalidade enquanto seguíamos para o estacionamento.

- Ah sim por causa do material.

- Não só pelo material, sei que é dona de um estúdio e está renovando ele, queria saber se posso fazer um trabalho com a turma para te ajudar e para servir de aprendizado para eles, e aí?

Ele falou isso ao parar enfrente um Siena prata, levantou o porta malas e tirou de lá minhas coisas, ao me entregar parecia que ele queria a resposta.

- Não vejo problemas, quando quiser saber mais é só falar. - respondi.

- Peguei seu número com o dono do café se importa?

- Não - falei com um sorriso na cara- Talvez vai ser mais útil para mim do que imagino.

Dei as costas e agradeci.

- Obrigada por guardar para mim, estou te devendo essa.

Continuei andando, só ouvi o barulho do porta malas fechando, em seguida, do carro ligando, ele passou por mim.

Fui para casa, eu tinha uma reunião online para saber sobre a repercussão do vídeo da Marly, mandei uma mensagem a caminho de casa para ela.

Cheguei em casa ela estava toda produzida, eu dei boas risadas.

- Marly não precisa de tanto, hoje você não vai aparecer nas redes sociais.

- Li, mas eles precisam ver que sou chique!

kkkk caímos na gargalhada, enquanto fui ligando o computador pronta para a reunião, tínhamos um tradutor lá o que me acompanhou na viagem, e ele nos passava as notícias.

- Liua o Ian e o Joy estão falando que nos últimos dois anos nenhum vídeo foi tão visto na página, eles estão propondo que seja feito um mini estúdio ai no Brasil, eles estão dispostos a ir, só precisamos de uma boa merchandagem.

- Ok - eu respondi - Diga a eles para vir o mais rápido possível, eu já tenho com quem contar.

- Como assim li? - retrucou Marly.

- O irmão da produtora, ele se chama Tiago, vai me ajudar, aliás esse serviço vai ser bom para nós dois.

-Liua - disse o tradutor - Eles estão mandando a ruivinha aí se preparar porque o sucesso é amigo dela, é para ela dar uma repaginada nas redes sociais, fazer um boock de preferência junto do rapaz.

- Sim deixa comigo, peça para eles virem essa semana ainda.

Terminamos a reunião, fui catando meu material para ir para a aula, Marly não saia do celular.

- O que foi prima?

Ela me respondeu:

- Li, eu não vou a aula, já vou fazer as fotos , mandei mensagem pro Vini, acho que o irmão dele tira fotos, mas teríamos que fazer isso cedo para ele trabalhar nas fotos até  a noite.

- Ok, vou para a aula, depois procuro a coordenação para ver a possibilidade de uma sala para reuniões esses dias, até achar um lugar para montagem do estúdio, beijos prima.

Assim foi, desci fiquei durante toda aula, percebi olhares diferentes para mim, agora eu era conhecida, mas isso não mudava para mim, fui até a coordenação consegui uma sala, e o Tiago me mandou mensagem combinei com ele de nos encontramos no dia seguinte, na aula que ele daria eu eu teria o horário livre de manhã, ele  e os alunos já começariam a trabalhar para mim.

Foi bem corrido o primeiro dia de aula, mas foi bom, quando cheguei em casa minha prima me mostrou as fotos, ficou demais e ela já tinha vários seguidores, acho que o pessoal estava amando além do trabalho esse romance de DJ's.



Via de LiuaOnde histórias criam vida. Descubra agora