POV Camila Cabello
Depois que Neels falou o que somos para Grant ele começou a rir e eu que já não estava de bom humor...
- Quieto! Venha até mim, fique na minha frente quieto e calado. – Eu lhe dei essa ordem, o que o fez ficar serio e me obedecer.
- Não faça ele esquecer... Faça ele não falar! – Foi o que Neels falou e então Grant que estava olhando para ele, olhou em meus olhos e foi naquele momento que eu fiz. Ele saberá quem nos somos, mas nunca falara até que eu algum dia o deixe falar isso. Ele esta confuso, ele esta tentando falar sobre isso e não consegue. Meus poderes!
- Você tem 20 minutos para arrumar suas coisas, e quando chegarmos ao local eu não quero nem sonhar que você irá entrar em encrenca com minha família. – Neels deu essa ordem e esse aviso para Grant.
- E porque eu entraria em encrenca com sua família? – Grant e meio lerdo pelo visto.
- Todos são vampiros! – E lá estavam os olhos arregalados no rosto do Grant de novo.
- Mas como isso pode acontecer? Você é um lobo, e sua família são vampiros! Como que é possível? Eles são nossos inimigos naturais, com que e possível algum vampiro ter alguma ligação com lobos? – Nós encheu de perguntas.
- Não esta na hora de você saber, algum dia talvez. Agora vá se arrumar logo que você já perdeu 5 minutos! – Neels falou com um leve sorriso nos lábios.
- Fala para os outros se apresarem, nós vamos correndo até o meu carro e vocês vão deixar suas coisas lá e vão correndo, os doguinhos não vão no meu carro não. – Falei para os dois.
- Chegamos! – George falou enquanto descia as escadas com um bando de garotos atrás, e Grant subiu as escadas esbarrando em quase todo mundo.
- Meninos deixem a mala de vocês prontas, mas guardem elas, não vamos poder ir agora. – Mano do céu, Neels deve ser o lobo mais enrolado do universo.
- Qual foi o problema dessa vez Anton? – Falei irritada.
- Estamos com problemas! Meninos vão para o quarto de vocês agora, mas deixem a mala de vocês prontas. – Neels deu a ordem. – Josh você fica! - E então os outros subiram.
- O que está acontecendo? Porque não vamos embora? – perguntei assim que os meninos subiram.
- Algo está acontecendo com os A! – Josh falou e eu já senti que uma grande merda estava por vir.
- O que? Como? E porque só agora que fiquei sabendo? – Irritada e pouco para o que estou sentindo.
- Eles falaram que a principio parecia que eles iriam da conta do recado, mas está piorando, e eles me avisaram, mas só que eu disse para não falarem para você. – Neels disse e eu não posso acreditar que eu só estou sabendo disso agora.
- Então me contem o que esta acontecendo. – Falei já impaciente e irritada, e ainda mais com os dois trocando olhares sem falarem nada. – Se vocês não me falarem agora, eu vou entrar na cabeça de vocês dois.
- Se infiltraram lá dentro. – Josh falou.
- O QUE? COMO ASSIM? Impossível! – Nem deixei eles falarem. – Quantas pessoas?
- 5 guardas. – Josh falou e eu arregalei os olhos, sabendo que neles só estava sendo transmitido ódio.
- 5 guardas?! – Quando repeti Neels afirmou com a cabeça. – VOCÊS ESTÃO ME FALANDO QUE DURANTE DECADAS E DECADAS E MAIS DECADAS 5 MIZEROS GUARDAS FICARAM INFILTRADOS E NINGUEM DESCOBRIU?! – Eu não posso acreditar nisso. – Me de os nomes. AGORA!
- Lucas Till, Matthew Bomer, Taylor Henderson, Milena Kunis e Amanda Seyfried. – Neels falou e eu ficava com raiva cada vez mais.
- Vocês dois terão que ir para Itália! – Josh disse intercalando os olhares entre mim e meu irmão.
- Controle os meninos. Vamos para lá essa noite e quando voltarmos iremos partir para Mystic City. – Neels falou com uma mão no ombro de Josh e depois lançou um leve sorriso para mim.
- Te dou 1h para você comprar um carro, enquanto isso vou me alimentar. – Falei e já fui saindo de dentro da casa sem esperar por uma resposta.
- Já volto! – Ele disse enquanto sai de dentro também e deixava um leve beijo em minha testa. Quando vi que ele já estava bem longe peguei meu celular e comecei a digitar certo numero enquanto ia saindo para a outra direção, afinal sempre tem alguém escalando ou fazendo trilha por aqui então, vou-me alimentar deles. Só que antes...
Ligação on
- Qual e o seu problema Camila Cabello? Só agora você me liga?! – Mamãe nem deixou eu falar.
- Desculpa Mãe. Falei enquanto caminhava calmamente pela floresta.
- Certo! Agora você vai me falar onde esta ou não? – Mamãe me perguntou
- Não posso contar onde estou, mas quero que você compre outra casa, ela tem que ser bem grande, não tanto quanto nossa casa porque eu não vou aguentar nem olhar para a bagunça que eu já prevejo que vai ter. – Falei e de fato eu já estava imaginando a imundice que esses garotos não fazer.
- Para que essa casa? – Meu Deus quanta pergunta.
- Só compra isso Mãe, chega de perguntas! Vou ter que ir à Itália, não vai demorar nada, mas não sei quando vou voltar. Mãe vou ter que desligar. – Disse tudo de uma vez.
- Não vai me falar quem ira ficar na casa? – Mamãe e bem curiosa.
- É claro que não mamãe! – Tinha que desligar.
- Ok né, se cuida! Beijos minha princesa. – Mamãe insiste em me chamar assim ainda.
- Eu não sou mais uma princesa Mãe. – Sempre vou falar isso, mas nada adianta.
- Você diz que não, eu afirmo que sim! – Ela sempre cita sua tatuagem.
- Te amo mamãe! – Falei e antes de desligar ela sussurrou um: "Eu também".
Ligação off
Estou vendo um jovem fazendo trilha, eu nunca vou entender porque esses jovens fazem isso sozinhos, é um erro... Tanto faz.
- Parece esta muito bom. –Falei quando cheguei atrás dele que por um acaso nem percebeu, e quando escutou minha voz se virou rápido e como reflexo do susto me deu um soco na cara, eu soltei um leve sorriso por ele ser tão fraco e senti os meus olhos ficando extremamente vermelho e então eu cravei os meus dentes na sua jugular, a principio ele quis gritar por algo esta o perfurando, mas logo depois que o seu sangue foi sendo sugado ele começou a sentir prazer por isso e trouxe a minha cabeça mais para si. Humanos sentem dor quando tiramos seu sangue quando queremos que eles sintam, mas caso queiramos que sinta prazer e só o controlarmos para isso.
- O que e você? – Ele disse meio zonzo quando eu o soltei.
- Ninguém! – E então eu me apaguei de sua memoria e quando ele piscou os seus olhos que o abriu eu já não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...