"Pare de se destruir e destruir o que você tem com a Any. Seu casamento está em cheque, faça alguma coisa antes que seja tarde demais."
Alfonso
Sai do elevador completamente transtornado e quando passei pela recepção Jhon me viu.
- Senhor o que aconteceu? - perguntou, vindo atrás de mim.
Pressionei Jhon contra a parede, mesmo ele sendo do mesmo tamanho que eu.
- Ela está grávida! - vociferei.
- Senhor...
- Você sabia, não sabia? Aposto que todos vocês sabiam. - esbravejei e sua falta de resposta confirmou.
Me afastei dele e continuei marchando pra fora da cobertura.
- Aonde você vai?
- Não sei, mas preciso sair daqui, antes que faça uma besteira. Traz o meu carro. - pedi quando cheguei na calçada e lembrei que o carro estava estacionado na garagem.
- Senhor não é bom dirigir nervoso desse jeito?
- FAZ O QUE EU ESTOU MANDANDO JHON. - gritei com ele.
- Não com o senhor nervoso desse jeito.
- Eu só preciso ficar sozinho, faz o que eu estou mandando, Jhony Logan.
- Se você quer alguém ou alguma coisa pra descontar sua raiva, desconta em mim. - Jhon respondeu me incitando a ir pra cima dele e furioso como estava, eu fui.
Agarrei seu quadril com os dois braços e nós dois caímos no chão, provocando um baque no concreto da calçada e assustando algumas pessoas que pararam pra nos assistir.
- Depois de tudo o que você passou, não se dá conta que vai perder a Anahí e por culpa sua? - Jhon esbravejou me prensando contra o chão.
- Eu não quero esse bebê. - esbravejei, tentando me soltar. - Ela sabe disso!
- Só que aconteceu, a culpa não é só dela. E rejeitando esse bebê, rejeitando seu próprio filho, você ta rejeitando a mulher que você diz que ama. Pensa Alfonso, não destrói seu casamento por algo que deveria ser uma benção pra vocês.
- Me solta Jhon! - agarrei seus braços, mas foi inútil.
- O que você falou pra ela? Por que nesse estado duvido que tenha sido coisa boa. Você pediu o aborto?
- Não! - esbravejei. - Mas deixei claro que desprezo esse bebê, ela me traiu, vocês todos me traíram.
Jhon me soltou chocado com a minha resposta e prontamente fiquei de pé, ajeitando meu terno.
- Você vai se arrepender seriamente do que falou pra ela. Eu to tentando te ajudar, mas se continuar por esse caminho vai ser difícil.
Peguei as chaves do carro dele que caíram no chão e sem responder uma palavra, lhe dei as costas, entrei em seu carro e sai acelerando. Eu só precisava ficar longe de tudo isso.
Anahí
Levei um susto quando duas mãos fortes agarraram meu braços. A princípio achei que era Alfonso, mas foi um alívio ver o Jhon na minha frente. O puxei pra perto e o abracei com força, tentando acabar com aquela sensação horrível de estar sozinha e abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
Fiksi PenggemarSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...