E aí meu amor... Tô mais maduro
Mais seguro do que eu quero
Ganhei uns quilos na aparência
Estou mais velho. E ainda te gosto tanto
Te amo mesmo tanto
─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─
EMMA
Fico em silêncio um momento não tendo certeza de como deveria começar essa conversa, mexia meus dedos nervosamente enquanto o encarava, Matt estava impaciente porque fazia tempo que estávamos ali e ninguém falava nada, e ainda por cima eu estava na porta o que não deixava ele fugir.
Então ele cansou, respirou fundo e olhou para mim.
— Pensei que íamos conversar — assinto bruscamente sugando o máximo de ar que conseguia.
— Eu só queria explicar o meu lado sobre o que você viu — começo mas paro ao perceber Matt rolando os olhos.
— Não faça isso, Emma. Eu sabia desde o início o que estava enfrentando, só percebi tarde demais que não posso ganhar sempre — ele dá de ombros, solto os ombros desanimada — Só não entendo o que você acha que está fazendo.
Franzo o cenho.
— O que?
— Josh pode não perceber, ou até mesmo saber o que está acontecendo mas não ligar, mas eu não sou ele... Você está nos usando — ele diz a última frase como se não tivesse achado uma palavra melhor então escolheu essa.
Ergui a cabeça para encara-lo, neguei rapidamente a cabeça indicando que não era aquilo que eu queria.
— O que? Não Matt, você não entende — ele se aproxima com um olhar sério em cima de mim fazendo-me recuar.
— Então me explique, Emma. Me explique por que deixou que eu te beijasse mesmo sabendo que era dele que você gosta, sempre foi ele — sua voz vai aumentando de acordo com a frase, e eu piscava a cada uma delas.
Mordo o lábio pensando na resposta mais conveniente para aquele momento mas não achei, então abri os olhos e o fitei, respondendo com um fio de voz:
— Porque eu também gosto de você — digo de imediato então ele trava, dou de ombros levemente — Estou confusa tá bom? Meus sentimentos estão confusos.
Matt não diz nada, só fica me encarando como se eu fosse uma completa desconhecida e ele não soubesse como falar comigo. Não quero ser a desconhecida na sua vida.
— Isso não faz sentido algum, Emma. Você não pode... — antes que ele ousasse terminar a frase eu o interrompi para eu mesma fazer isso.
— Não posso gostar dos dois? É isso? — sua boca se forma em uma linha rígida e ele não me responde, solto a respiração — Pois eu gosto, e sou muito egoísta para deixar um de vocês, está satisfeito? Eu sou humana, eu erro e tentei do jeito mais errado possível tentar organizar essa bagunça dentro de mim, esperava que vocês me ajudassem com isso, me fizessem perceber quem era o cara certo.
Sinto minhas pernas fraquejarem, fazendo-me instantaneamente sentar na cama que felizmente estava ao meu lado, Matt me observava ainda de pé de boca aberta sem saber como reagir sobre aquela situação, quem pode culpá-lo? Solto uma risada sem humor continuando a falar já que ele não soltava nenhuma palavra.
— Eu acho que você tem razão... Eu estava usando vocês para descobrir algo sobre mim e nem liguei para o que vocês sentiriam se algo desse errado, ou o que iria acontecer quando eu escolhesse — murmuro baixo encarando o chão, respiro fundo e afundo o rosto nas mãos sentindo-me envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...