Mais um dia exaustivo na revista. Ela passava as horas pensando, planejando e projetando tudo ao seu redor. Eram raras as oportunidades em que podia simplesmente relaxar. Hoje mais do que nunca, seu corpo pedia um bom banho quente e uma cama macia.
Miranda admirava-se no espelho, com um olhar entre cansado e melancólico. Usava um vestido preto da nova coleção de Oscar de la renta, ele havia sido feito especialmente para ela. O vestido apesar de discreto, moldava todo seu corpo., deixando as costas nuas e um decote realmente tentador.
- Você está absolutamente perfeita. - Stephen disse, dando-lhe um beijo carinhoso.
Olhou em seus olhos pelo reflexo do espero. Ele estava lindo também. Vestia um Armani, que lhe caiu perfeitamente bem. Stephen era seu novo marido.
Depois de passar por mais um divórcio complicado, ela finalmente havia conseguido um verdadeiro pai para suas filhas. Não era um relacionamento exatamente apaixonado, mas ele era o único que conseguia entender o quanto ela precisava dedicar-se a revista. Mas ainda sim, ela sentia falta de alguma coisa. Sentir seu coração palpitar talvez, borboletas no estômago...
- Querida. - Ele chamou, despertando-a de seus devaneios.
- Sim ?
- Você está pronta ? - Ele ergueu a mão para receber a dela.
Ela apenas assentiu, sorrindo e entregou-lhe a mão. Ele a beijou.
-Vamos, então.
Antes de sair, se certificou de que suas filhas já estavam na cama e deixou a babá sobreavisada. Poderia ligar a qualquer momento, caso algo acontecesse. Provavelmente eles não demorariam muito.
Já estavam dentro do carro, ela olhava pela janela distraída com as luzes da cidade. Seu corpo estava ali, mas sua mente estava muito longe. Havia voltado vinte anos atrás, a última vez em que ela se lembrava estar realmente apaixonada. Foi um namoro durante a faculdade. Ela costumava ser tão feliz naquela época. Sem pressão, sem reuniões, sem expedientes.
Ela era tão feliz com Jack. Pegava-se pensando nele constantemente. O jeito como ele a fazia rir e inventava desculpas para rouba-la da casa da fraternidade durante as madrugadas.
On – Flashback
- Vem, amor. - Jack ergueu a mão para ela.
- Não. Eu não vou pular aí, Jack. Alguém pode nos ver. Podemos ser expulsos, você é doido.
Ele havia convencido ela a invadir o espaço da piscina do diretor, e ela tinha seguido aquela loucura até ali, mas não ia pular na água.
- Miranda. -Ele a puxou pela cintura sensualmente, e a levantou o queixo dela. -Você confia em mim ?
-Jack. -Ela olhou para água que brilhava a luz da lua. -Eu confio, mas...
Ele puxou o corpo dela contra o seu, enrolando seu braço ao redor da cintura e foi aproximando seus rostos. Ela fechou os olhos e ele a beijou. Um beijo quente e apaixonado. Trazia seus lábios entre os dele.
- Você me ama ? -Ele sussurrou contra a sua boca.
- Eu te amo,- Ela sussurrou de volta, pressionando os lábios contra os dele novamente.
Ele riu. Sem avisou, a pegou no colo, fazendo-a gritar de surpresa.
- Jack, NÃO ! - Ela fechou os olhos, rindo.
Ele correu até a beira e pulou com ela nos braços. O choque do encontro dos corpos com a água acabou os separando, mas eles nadaram um para o outro e iniciaram outro beijo, ainda em baixo da água. Subiram até a superfície, ela enrolou as pernas em volta da cintura dele. E ele nadou um pouco encostando-a contra a beira da piscina. O beijo estava ficando mais ardente agora, suas línguas lutavam por possessão. A água gelada e vento frio não faziam efeito sobre eles naquele momento. Por que tudo que conseguiam sentir era o calor aumentar.
Off- flashback
- Querida.-Ele a tocou no braço gentilmente e a chamou novamente. -Miranda.
Ela olhou para ele um tanto assustada.
- Chegamos.
- Ok. - Ela respondeu um pouco corada. As lembranças de Jack sempre sacudiam um pouco seus nervos.
- Você está bem ? Está um tanto dispersa esta noite. Se quiser podemos voltar para casa.
- Não seja bobo.- Ela acariciou o rosto dele. - É um jantar importante pra você e eu estou pronta. Eu só estou com um pouco de dor de cabeça.
Alguns minutos depois eles já estavam lá. Adentrando pela porta principal. Atraindo olhares curiosos.
« Miranda Priestly ? » « É ela ? » Ouvia-se nitidamente os burburinhos.
- Oh, veja, lá está ele. - Stephen apontou para um homem alto e elegante, que encontrava-se de costas conversando no meio de algumas pessoas.
Era um jantar, uma pequena reunião, cujo anfitrião era o dono de um grande banco. E um dos homens mais ricos do país. Entre os convidados estavam banqueiros e a elite de Manhattan. Eles foram se aproximando do anfitrião e de repente, todos olhares se voltaram para ela. Com toda certeza não era novidade alguém do mundo da moda estar dentre eles, mas a elegância e a beleza dela realmente estava chamando atenção.
O anfitrião virou-se para seguir o olhar dos demais e encontrou os olhos dela. De cara, ela não o reconheceu, fazia muito tempo, mas ele sim. Reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
- Stephen.- Disse dando um aperto forte nas mãos do marido de Miranda. - Fico feliz que tenha vindo.
- O prazer é meu. E essa é a minha esposa, Miranda. - Olhou para a esposa. - Miranda, esse é Jack Lang.
- O rosto dela imediatamente empalideceu, subiu-lhe um nó na garganta.
- É um prazer. - Ele disse tomando a mão dela e beijando.
(...)
Oi gente! Alguns de vocês devem me conhecer pela minha outra fanfic "It would still be you". E dessa vez decidi publicar uma essa fanfic que eu fiz a uns anos em parceria com a minha amiga Priscilla! Espero de verdade que vocês gostem!
Agora estou super ansiosa para saber o quê vocês acharam do primeiro capítulo! Algumas sugestões? Idéias? Me contem tudo nos comentários! Beijos e até a próxima! Capítulo 2 ainda essa semana!
Ps.: Será que Stephen vai ficar com ciumes? Ele vai suspeitar de alguma coisa?
YOU ARE READING
A true love Story.
FanfictionE se o amor da sua vida voltasse e que fosse impossível estar com ele? Miranda Priestly e Jack eram jovens quando terminaram o namoro bruscamente. Agora depois de anos sem se ver, o destino parece querer dar uma nova chance ao amor. Com dois estilo...